Proteção ao Comprador - É seguro comprar com o PayPal?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Claro!

 

Quando você faz uma compra com o PayPal, você pode contar com nossa Proteção ao Comprador em dois cenários diferentes:

 

- Item não recebido: caso você não receba o produto, vamos pedir mais informações para o vendedor para entender o que houve de errado.

- Item diferente do descrito: se o produto chegar quebrado, faltando peças, o modelo for diferente, ou o serviço prestado não for correspondente ao que o vendedor prometeu no anúncio, também vamos investigar o caso Piscadela do Smiley

 

Além disso, a Proteção funciona em dois estágios:

 

- Disputa: é uma conversa entre você e o vendedor para chegarem a uma conclusão amigável no caso. Pode durar até 20 dias. Se você resolver com o vendedor, pode cancelar a qualquer momento. Se não se acertarem, pode escalar o caso para uma...

- Reclamação: nesse estágio o PayPal atua intermediando o caso, e te mantem informado por e-mail conforme recebemos mais informações.

 

Clicando aqui você vê como pode abrir disputas e transformá-las em reclamações 🙂

 

Para mais informações como cobertura e eligibilidade, veja nossos Termos de Uso.

 

Qualquer dúvida manda pra gente \o/

Login to Me Too
220 RESPOSTAS 220

gambin1978
Novo membro da Comunidade

Sempre comprei produtos do vendedor musicmagpie, e como as compras são internacionais, sempre demorava para chegar a encomenda, e por este motivo sempre esperava mais, ocorre que duas compras não chegaram: ( 301840704098 ) e ( 301840856237 ), porém o vendedor disse que devido ao tempo que passou, não tem mais acesso ao registro para estes dois pedidos. Como faço agora. Não posso ficar no prejuízo. E pelo visto as encomendas foram extraviadas.

Login to Me Too

DiegoThomas
Novo membro da Comunidade

Boa tarde, estou com uma grande duvida pois vou comprar um produto de um cara mas estou com medo dele não me enviar os dados e tudo mais, o PayPal pode segurar o dinheiro ate eu receber?

Login to Me Too

Claudinei1
Novo membro da Comunidade

Boa tarde,

No ano passado, eu comprei uma Câmera Eken H9, no site do EBAY, a encomenda chegou hoje, no entanto, no lugar da câmera, veio umas peças de jogos. Ou seja, fui enganado pelo vendedor.

É possível eu receber meu dinheiro de volta?

Login to Me Too

Diegoderb
Novo membro da Comunidade
Boa noite, ontem a noite fiz uma compra , mas não era o que queria exatamente e queria cancelar o pedido , mas não consegui mandei mensagem pro vendedor mas não responderam nada o que eu faço?
Login to Me Too

emahfuz
Novo membro da Comunidade

Estou tentando relatar um problema ocorrido com uma reserva de hotel na Europa e não consigo chegar a um lugar onde fazer isso. O sistema do Paypal é circular e não leva a um lugar onde se possa fazer isso, apenas a perguntas-padrão.

Alguém poderia me dizer o caminho para relatar um problema?

Atenciosamente,

Edson Mahfuz 

Login to Me Too

samo076807
Novo membro da Comunidade

Boa tarde, fiz uma compra de um celular em fevereiro e o pagamento foi enviado por vocês e até agora não recebi o produto. O mesmo se encontra em fiscalização Aduareira/Br desde 05/04/18. O que faço para saber se vou receber o produto ou como faço pra rever meu dinheiro de volta. Grato aguardo Monica

Login to Me Too

meirefiber
Colaborador
Colaborador

bom dia por favor , comprei um produto da china e nao recebi o vendedor vai devolver o valor, e me pedi a minha conta paypal , onde consigo esta informação?

Login to Me Too

clau67
Novo membro da Comunidade

Estou no mercado livre e fiz uma compra la , ai  esse vendedor falou q o ml tira uma grana dele , e falou q me envia a fatura para eu pagar pelo paypal , agora minha duvida , se eu pagar por aqui e n receber o produto tem como recuperar o dinheiro , ou vai funcionar como um deposito bancário ? 

Login to Me Too

hugosarag
Colaborador
Colaborador

Olá, boa tarde.

 

Ontem paguei uma quantia de entrada ao vendedor para ele segurar a mercadoria para mim, enquanto meu limite do cartão de crédito não renovava, e através dessa transação descobri o nome dele.

Resolvi pesquisar e descobri alguns casos de fraude desse indivíduo. Então, comecei a cobrar dele fotos e vídeos das mercadorias pelo whatsapp e ele sempre dando desculpas para não o fazer. 

 

Minha dúvida é a seguinte, após quanto tempo do meu pagamento pelo Paypal o vendedor está apto a retirar o dinheiro? (instantaneamente??)

As minhas suspeitas com relação a ele só estão crescendo e estou quase cancelando tal transferência. (Foi feita ONTEM, só para deixar claro)

 

Muito obrigado pela assistência

 

Att,

Hugo S. 

Login to Me Too

joluma
Novo membro da Comunidade

em 19/09/2017 fiz um compra internacional junto a pipingrock pedido nº F77FHL2N, que até hoje não recebi nada a respeito nem do vendedor e muito menos da PayPal no valor total de US$77,34, só agora eu dei para o fato que essa seria uma compra garantida, mas... parece que não foi né? o que você tem a disser a respeito desse embróglio?piping receber.jpg

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.