Proteção ao Comprador - É seguro comprar com o PayPal?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Claro!

 

Quando você faz uma compra com o PayPal, você pode contar com nossa Proteção ao Comprador em dois cenários diferentes:

 

- Item não recebido: caso você não receba o produto, vamos pedir mais informações para o vendedor para entender o que houve de errado.

- Item diferente do descrito: se o produto chegar quebrado, faltando peças, o modelo for diferente, ou o serviço prestado não for correspondente ao que o vendedor prometeu no anúncio, também vamos investigar o caso Piscadela do Smiley

 

Além disso, a Proteção funciona em dois estágios:

 

- Disputa: é uma conversa entre você e o vendedor para chegarem a uma conclusão amigável no caso. Pode durar até 20 dias. Se você resolver com o vendedor, pode cancelar a qualquer momento. Se não se acertarem, pode escalar o caso para uma...

- Reclamação: nesse estágio o PayPal atua intermediando o caso, e te mantem informado por e-mail conforme recebemos mais informações.

 

Clicando aqui você vê como pode abrir disputas e transformá-las em reclamações 🙂

 

Para mais informações como cobertura e eligibilidade, veja nossos Termos de Uso.

 

Qualquer dúvida manda pra gente \o/

Login to Me Too
220 RESPOSTAS 220

Mateusnord
Novo membro da Comunidade
Tenho essa mesma dúvida
Login to Me Too

Ahnert
Novo membro da Comunidade
Quero colocar meu cartão de débito dá? é seguro ?
Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Ahnert!

 

É seguro sim, pois nós fazemos a criptografia dos seus dados financeiros! Ou seja, nem o vendedor e nem nós sabemos os dados de seu cartão, senha, ou código de segurança!

 

Fique tranquilx! 🙂

 

Abraço,

Rony

Login to Me Too

usuário12345
Novo membro da Comunidade
Ola,Eu realizei dois pagamentos,1 de 180 dólares e outro de 300 dólares O vendedor após isso me ignorou e me enviou mensagem dizendo mentiras,gostaria de que resolvessem o mais rápido possível porque é uma sacanagem isso,ele demorou e quando respondeu ficou dizendo mentiras,ele não vai enviar o item que na verdade ele não tem e quero meu dinheiro de volta,ele não responde pelo PayPal e no aplicativo ele se recusou a me devolver e mando a imagem se vocês quiserem,eu preciso urgente da ajuda de vocês e espero que me ajudem,obrigado
Login to Me Too

machado10
Novo membro da Comunidade
me cadastrei em um site um tempo atras e meu nome aparecia publicamente no google quando pesquisado neste site, paguei para a remoção do meu nome da lista deste site e nada foi feito, paguei 2 vezes, o site é americano e parece estar abandonado pois nao consigo contato nenhum por email, todos os meus emails e solicitacoes para a remocao foram ignorados, tem algo a ser feito?
Login to Me Too

Jran
Colaborador
Colaborador
Quero meu reembolso, como faço?
Login to Me Too

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @Jran, beleza? 🙂

 

Login to Me Too

vickretli
Novo membro da Comunidade

Quero comprar um produto de uma pessoa de outro estado, a mesma me enviou o link para envio da quantia. se eu pagar tenho garantia para caso o produto não chegue, o dinheiro fica retido ate a chegado do produto?

 

desde ja obrigado!

Login to Me Too

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Oi @vickretli, tudo bem? 🙂

 

O PayPal oferece uma segurança incrível para seus clientes! Possuímos um programa conhecido como Proteção ao Comprador, onde é possível recorrer à assistência que oferecemos caso o produto/serviço que você comprou não tenha chegado ou não esteja de acordo com o que foi descrito pelo vendedor.
 
Nesses tipos de situações, trabalhamos como “intermediadores” entre você e o vendedor e, para que possamos dar início a esse procedimento, será necessário que você abra uma Disputa através da Central de Soluções, que fica dentro da sua conta PayPal. Toda comunicação com o vendedor será feita por lá e nós estaremos aqui pra te ajudar!

 

Abraço 😉

Login to Me Too

Drumond
Novo membro da Comunidade
Como saber se uma empresa é realmente membro da Paypal? Tem uma empresa que faz propaganda no Facebook e gostaria de saber se posso confiar? A empresa é SUPERBUY. Ela cita o paypal, mas não existe a modalidade de pagamento pelo paypal no checkout.
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.