Proteção ao Comprador - É seguro comprar com o PayPal?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Claro!

 

Quando você faz uma compra com o PayPal, você pode contar com nossa Proteção ao Comprador em dois cenários diferentes:

 

- Item não recebido: caso você não receba o produto, vamos pedir mais informações para o vendedor para entender o que houve de errado.

- Item diferente do descrito: se o produto chegar quebrado, faltando peças, o modelo for diferente, ou o serviço prestado não for correspondente ao que o vendedor prometeu no anúncio, também vamos investigar o caso Piscadela do Smiley

 

Além disso, a Proteção funciona em dois estágios:

 

- Disputa: é uma conversa entre você e o vendedor para chegarem a uma conclusão amigável no caso. Pode durar até 20 dias. Se você resolver com o vendedor, pode cancelar a qualquer momento. Se não se acertarem, pode escalar o caso para uma...

- Reclamação: nesse estágio o PayPal atua intermediando o caso, e te mantem informado por e-mail conforme recebemos mais informações.

 

Clicando aqui você vê como pode abrir disputas e transformá-las em reclamações 🙂

 

Para mais informações como cobertura e eligibilidade, veja nossos Termos de Uso.

 

Qualquer dúvida manda pra gente \o/

Login to Me Too
220 RESPOSTAS 220

CaioSQL
Novo membro da Comunidade

Sou novato e criei a conta, exclusivamente para pagar um servico que utilizo, no qual o PayPal passou a ser o metodo de pagamento. Mas para minha surpresa nao consigo finalizar nada. Ja cadastrei varios cartoes, coloquei conta bancaria e nada... Clico naquela tela que aparece para adicionar o cartao e clicar em prosseguir, aparece o cadeado, parecendo que vai prosseguir e do nada a tela continua no mesmo lugar... Ja tentei em 2 PCs e o Smartphone, e em ambos acontece a mesma presepada... Ja ativei a conta e ja ate tive restricao de tanto que tento e nada acontece. Tive que enviar ate foto da documentacao...

 

Porque esta acontecendo isso?

 

Aguardo.

Att

Login to Me Too

Andreperezzz
Colaborador
Colaborador
Caraca, estou tendo o mesmo problema no Ebay. Está sendo uma dor de cabeça resolver isso. Estou entrando em contato com o PayPal novamente. Minha conta já tinha sido até limitada, creio que de tantas tentativas.. mas isso já foi resolvido, porém ainda não consigo sair daquela telinha "cadastrar cartão para continuar" Kkkk
Login to Me Too

Lilika1
Novo membro da Comunidade

Antenor56
Novo membro da Comunidade

Que coisa.

Estou com o mesmo problema.

Pediram para confirmar os cartões, mas na tela não tem essa opção.

 

Login to Me Too

Dpr32843
Colaborador
Colaborador
Alguem conseguiu resolver esse problema ,eu estou com essa dificuldade tbm
Login to Me Too

Jorgeantonao
Colaborador
Colaborador
Queridos Como fazer uma apelação de uma disputa que nao foi devidamente resolvida? Em que a sentença prejudica o comprador. E tudo parece que o vendedor fabricou provas?
Login to Me Too

Marcela1985
Colaborador
Colaborador
Olá, fiz uma compra pela internet de uma loja chamada encantadas fashion, a compra foi feita dia 03/11/2019, me deram o prazo até o dia 31/12/2019 para meus produtos chegarem, sempre que eu entrava em contato com eles, informavam que houve um atraso por conta do entregador, solicitava o código de rastreio e eles não enviavam, enfim, tentei contato ontem pelo whatsapp e não consegui, provavelmente me bloquearam, falei no Instagram da loja, visualizaram não responderam e me bloquearam, pesquisando no Instagram vi que milhares de pessoas estão com o mesmo problema que eu, gostaria de saber da PayPal como posso ter o reembolso deste valor pois não consigo contato com a loja??? Aguardo resposta urgentemente!
Login to Me Too

AM2569
Colaborador
Colaborador

Gostaria de saber até que ponto o PayPal é seguro?

Login to Me Too

Robertaetomaz
Colaborador
Colaborador
Eu tinha um saldo na PayPal e eu transferi para uma conta de terceiro errada, como eu faço para cancelar ?? No meu apk conta que foi concluído Me ajudem por favor
Login to Me Too

naell1985
Novo membro da Comunidade

tive um prejuízo no EBAY o vendedor enviou meus produtos para outro endereço que não corresponde ao meu a encomenda era rastreada eu moro em São Paulo e minha encomenda foi enviada para o rio grande do sul e ainda foi recebida por outra pessoa agora o Ebay se recusa a me reembolsar o que eu faço? 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.