Proteção ao Comprador - É seguro comprar com o PayPal?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Claro!

 

Quando você faz uma compra com o PayPal, você pode contar com nossa Proteção ao Comprador em dois cenários diferentes:

 

- Item não recebido: caso você não receba o produto, vamos pedir mais informações para o vendedor para entender o que houve de errado.

- Item diferente do descrito: se o produto chegar quebrado, faltando peças, o modelo for diferente, ou o serviço prestado não for correspondente ao que o vendedor prometeu no anúncio, também vamos investigar o caso Piscadela do Smiley

 

Além disso, a Proteção funciona em dois estágios:

 

- Disputa: é uma conversa entre você e o vendedor para chegarem a uma conclusão amigável no caso. Pode durar até 20 dias. Se você resolver com o vendedor, pode cancelar a qualquer momento. Se não se acertarem, pode escalar o caso para uma...

- Reclamação: nesse estágio o PayPal atua intermediando o caso, e te mantem informado por e-mail conforme recebemos mais informações.

 

Clicando aqui você vê como pode abrir disputas e transformá-las em reclamações 🙂

 

Para mais informações como cobertura e eligibilidade, veja nossos Termos de Uso.

 

Qualquer dúvida manda pra gente \o/

Login to Me Too
220 RESPOSTAS 220

Trovão
Novo membro da Comunidade
Boa noite, fiz a compra de um drone ontem. Será que mora a gerar código de rastreio?
Login to Me Too

Tiago24225
Novo membro da Comunidade
Não estou conseguindo enviar pagamentos a um amigo meu, o pagamento seria efetuado com um cartão de crédito porém não consigo enviá-lo
Login to Me Too

ViniciusSantos
Novo membro da Comunidade

Ba tarde.

 

Alguém já fez compra na Tech Harbour com sucesso.

Seria uma loja recomendável?

Login to Me Too

fabiosbruno
Novo membro da Comunidade
Comprei um retrovisor e depois do pagamento não tive mais nenhuma notícia do produto, quero meu dinheiro de volta ou afinal como funciona as garantias do PayPal?
Login to Me Too

GatiWal
Novo membro da Comunidade

Boa tarde!!!

 

Alguem da comunidade teve problemas em receber produto diferente do comprado pela RFY TRADING CO LTD????

 

Se sim conseguiram resolver pois, já faz 4 dias uteis e nao recebi nenhuma resposta!!!!!

 

GatiWal

Login to Me Too

juliogf
Novo membro da Comunidade

Por favor me ajudem.

Comprei um item 19 de março que deveria ser entregue até 18 de abril.

Por sempre demorar a entrega esperei até este momento...

Agora percebo que o vendedor não enviou (passou o seguinte tracking number 

264200392663

que é um numero FALSO, e o EBAY diz que não pode me reembolsar. que devo procurar o PAYPAL. O PayPal não aparece esta minha transação como realizada para converter em reclamação.



Que situação! Como devo proceder?

 

 

Seller ID: 100aidauction

Item ID: 162798188872

Case ID: 5173899943

 

Login to Me Too

Lo8
Colaborador
Colaborador
boa noite.....o site ligthinbox me encaminhou pra vcs. fiz meu pedido em novembro acho, e ate agora nada de chegar...optei pelo reembolso e cono resolvo
Login to Me Too

FJRDRONESTUDIO
Novo membro da Comunidade

O vendedor está tentando me enganar. Ele me forneceu um código de rastreamento de outra pessoa que não sou eu. O código de rastreamento pertence a uma pessoa chamado Carlos na cidade de Muzambinho Minas Gerais. Em outro estado do Brasil, eu liguei na agência dos correios e o atente me confirmou que o código não pertence a mim. O objeto foi entregue a essa outra pessoa. Agora o vendedor não quer me devolver o dinheiro. Ja abri disputa no PayPal e ele pediram para entrar em contato com vocês do Ebay. Agora eu quero uma solução o mais rápido possível. Ei quero meu dinheiro de volta. 
Estas são as informações do código de rastreamento retiradas do site 17 tracker 
Número: RX706524875CN
Estado do pacote: Entregue
Destino: Brasil
Optional("2018-07-02 16:32") Muzambinho / MG, Delivered
Optional("2018-07-02 10:08") Muzambinho / MG, Depart for delivery to addressee
Optional("2018-06-21 08:45") CURITIBA / PR, Forwarded, de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR
Optional("2018-06-14 14:33") CURITIBA / PR, Received by the Brazil Post
Optional("2018-05-27 17:12") CHINA / CN, Forwarded, de País em CHINA / CN para Unidade em BRASIL / BR
Optional("2018-05-27 09:03") CHINA / CN, Posted
Origem: Brasil

17 Track.pngCompra do Ebay.png

Login to Me Too

Luara1
Novo membro da Comunidade

bom dia, não recebi o produto comprado em 15.05.2018. Fiz uma reclamação e acredito ter feito algo de errado no site pois não aparece mais a disputa, nem as conversas. Como faço pra saber se posso ainda cancelar o produto e ter o reembolso ? Não chegou e o vendedor pede sempre pra aguardar mais 30 dias.. 

Login to Me Too

KidMotoca
Novo membro da Comunidade

Fiz uma compra via no Site “Marveljoy.com” onde não recebi numero de rastreio e mais nenhuma informação da minha compra ou do vendedor.

Como a compra foi feita via PayPal abri uma disputa por esse motivo, mas o paypal achou que não era motivo suficiente para reembolsar o valor e transformou a disputa em reclamação.

Alguém já teve uma situação parecida?

Como proceder nestes casos?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.