Problema em configurar a conta relação a Lei Norte-Americana.

drigorosa
Novo membro da Comunidade

Olá, mês passado apareceu um formulário com duas opções, onde uma delas era que você alegava ser um americano trabalhando em outro país (algo assim)
como eu não sabia do que se tratava cliquei pra ver se era a certa a fazer, porém não era (não sou um norte-americano trabalhando em outro país) lá pedia pra confirmar alguns dados, dados esse que como brasileiro não tenho, entretanto o paypal não da a opção de voltar e escolher a outra opção que eu acredito ser a certa, liguei para eles, e o atendente falou que em 5 dias eu ia receber outro formulário via e-mail (esse formulário nunca chegou) alguém pode me auxiliar com isso?
não to conseguindo sacar o dinheiro de minhas vendas, segue a mensagem: "Para atender à Lei Norte-americana de Conformidade Tributária para Contas Estrangeiras (FATCA), o PayPal precisa coletar determinadas informações dos clientes, mesmo que eles não estejam localizados nos Estados Unidos. Para que possamos determinar se sua conta está sujeita aos relatórios exigidos nos termos da FATCA, precisamos que você nos envie mais algumas informações. Saiba mais sobre a FATCA."
agradeço desde já.

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Sofia
Moderador
Moderador

Oiee, amigo! Tudo certo?

 

Cara, só vi sua mensagem agora..

 

Espero que você já tenha resolvido seu problema.

 

Caso ainda não tenha recebido o formulário, vale dar uma ligadinha no nosso telefone:

 

0800-047-4482   Brasil 

213-665-621   Portugal

 

Abraços!

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.