Problema com limitação

lukas13on
Colaborador
Colaborador

Recebi um e-mail de mensagem automatizada do Paypal dizendo que:

 

"Lamentamos, mas não podemos restaurar o total acesso à sua conta enquanto não recebermos informações adicionais. Forneça uma cópia de cada um destes itens:
- Carteira de motorista, RG ou Passaporte. Forneça uma cópia frente e verso, grande e colorida."

 

Porém eu já enviei todos os documentos pedidos pela plataforma, e está em "Enviada para analise" há pelo menos 4 dias úteis, não sei como prosseguir, atendimento por telefone é uma **bleep** e não existe atendimento online. Além disso eu não possuo carteira de motorista e nem passaporte, pediram meu RG e Carteira militar. Não sei como prosseguir com esta **bleep**.

 

 

 

Login to Me Too
4 RESPOSTAS 4

Alceucampos
Novo membro da Comunidade
Eu tambem Recebi uma mensagem Mandei todas as fotos já fazem três semanas e ninguém respondem nada eles querem r$ 900 meu é isso
Login to Me Too

lukas13on
Colaborador
Colaborador

@Alceucamposescreveu:
Eu tambem Recebi uma mensagem Mandei todas as fotos já fazem três semanas e ninguém respondem nada eles querem r$ 900 meu é isso


Depois de passar por vários atendentes, um deles me enviou este link, enviei meu RG e carteira militar, caso eu obtenha sucesso eu atualizo essa postagem, vamos juntos nessa, parceiro!

Login to Me Too

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Alceu, tudo bem?

 

Precisamos entender melhor seu caso.

 

Peço que nos ligue no 0800 047 4482 para verificarmos detalhes do que ocorreu, beleza?

 

Abraços. 

Login to Me Too

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Lukas, boa tarde.

 

Vi que sua limitação foi removida. 

 

Estamos a disposição caso precise de algo mais.

 

Abraços. 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.