Prazo de reembolso

Rody2k6
Novo membro da Comunidade
Recebi um reembolso do ingresso.com pois alguém roubou minha conta. PayPal fez que o site enviasse meu dinheiro de volta e o. PayPal disse que em torno de 3 dias úteis esse valor apareceria no meu cartão de crédito. Estou indo para o sexto dia útil e ainda não vejo nada em minha fatura lançado como reembolso mas a cobrança do PayPal referente a compra ilegal do ingresso.com está lá. Alguém me da uma luz sobre essa situação? Obrigado.
Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

Oi, oi. Tudo bem?

 

Normalmente, a gente envia o valor do reembolso pro cartão em 3 dias úteis, mas eles repassam na fatura quando ela é fechada, sabe? 

 

Isso significa que a data de fechamento da sua fatura pode influenciar o prazo para que veja o crédito ;D

 

Qualquer dúvida, contate a gente ou a administradora do cartão. 

 

Login to Me Too

Nivek_sao
Novo membro da Comunidade

Boa Noite, eu solicitei um reembolso de um produto que comprei no cartão de crédito e o vendedor reembolsou. Em até quantos dias o crédito estará no na minha conta do cartão ?

Good Night, I requested a refund of a product I bought in my credit card and the salesman refunded it to me. How many days will I have to wait until the credit be in my credit card account again?

Buenas noches, solicité el reembolso de un producto que compré en mi tarjeta de crédito y el vendedor lo reembolsó. ¿Cuántos días tendré que esperar hasta que el crédito vuelva a ser en mi cuenta de la tarjeta de crédito?

Login to Me Too

pgg
Novo membro da Comunidade

Olà, 

comprei uns produtos na Kylie Cosmetics e um dos produtos estava esgotado (me informaram depois). A empresa alega ter reembolsado o valor e, de fato, no extrato das atividades Paypal consta um reembolso mas com o status de removido. Ate hoje, 01 de Fevereiro 2018, nao recebi nenhum valor, nem no cartao nem no saldo do Paypal. A compra foi efetuada no dia 10 de Dezembro de 2017 e o reembolso (com status de removido) tem data de 18 de Dezembro 2017.

 

O que significa o status de removido (que nao encontrei em nenhuma lista de auxilio ou ajuda) e o que precisa agora para receber de volta o dinheiro?

 

Obrigado

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.