Perdi meu numero de celular e nao consigo acessar a conta

mauriciomoreno
Colaborador
Colaborador

Boa noite,

 

Estou abrindo esse ticket apartir de outra conta pois nao consigo acessar a minha,

 

Perdi o meu numero de celular faz um tempo e nao consigo mais acessar a conta pois ela pede verificaçao por lá.

Nao consegui respostas por chat (Entre em contato), nem por telefone (ligando no numero fora do Brasil), todos eles acusam "estamos com numero reduzidos de pessoas", mas nunca tem ninguem para ajudar.

 

Nao preciso redefinir senha, somente remover a verificacao por celular, pois nao tenho mais acesso ao mesmo.

 

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

Lídia_PSS
Colaborador frequente
Colaborador frequente

Oii @mauriciomoreno 

 

Neste caso, você pode contatar a galera do suporte para eles fazerem essa validação.

 

Faz assim:

Acessa o link: https://www.paypal.com/br/smarthelp/contact-us  que você consegue contatar o suporte sem ter acesso a conta.

 

Ao clicar no link acima, feche a mensagem de aviso sobre o COVID-19, depois em "Problemas Comuns" selecione a opção: "Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

 

Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

 

Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real.

 

Ai é só informar que o que precisa fazer essa validação, que a galera valida os dados e assim, você consegue o acesso a conta.

 

😉

 

#Lidia

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.