Pedido de cancelamento e vendedor não responde.

Hcortega
Colaborador
Colaborador

Bom dia!

 

Realizei uma compra no site Light in the Box na data de ontem (30/01/2018), contudo pedi o cancelamento logo em seguida, minutos antes do pagamento ser confirmado.

Segundo o site, há o reembolso total do valor pago se o cancelamento for realizado até 24h antes do envio do produto, e desta forma foi realizado.

O pedido de cancelamento foi realizado segundo instruções do site e deixei 2 recados pedindo o cancelamento (ambos antes do envio do produto).

Hoje pela manhã (31/01/2018) não me responderam e não atenderam o pedido de cancelamento e acabaram enviando o produto.

No momento, aguardo uma posição da loja..

 

Quero saber como proceder caso o vendedor não me responda, pois parecem que agiram erroneamente ao enviar o produto, mesmo com a minha solicitação de cancelamento...

Fiz o pagamento via Paypal justamente pela segurança, caso algo de ruim viesse acontecer.

 

Grato!

 

Login to Me Too
2 RESPOSTAS 2

PayPal_Juliana
Moderador
Moderador

Oiee 🙂

 

Fico feliz em saber que você confia na gente. E você está certo, nós protegemos a sua compra.

Entre em contato conosco, para verificarmos a melhor maneira de te ajudar. 080 047 4482, Facebook ou Twitter

Você pode abrir uma disputa também, para conversar com o vendedor.

 

Espero ter te ajudado! Boa semana

Login to Me Too

PayPal_Juliana
Moderador
Moderador

Oiee 🙂

 

Fico feliz em saber que você confia na gente. E você está certo, nós protegemos a sua compra.

Entre em contato conosco, para verificarmos a melhor maneira de te ajudar. 080 047 4482, Facebook ou Twitter

Você pode abrir uma disputa também, para conversar com o vendedor.

 

Espero ter te ajudado! Boa semana

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.