Pagamento suspeito? Está desconfiado do recebimento? Fique atento!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Olá Comunidade 🙂
Hoje vamos falar sobre segurança. Vez por outra recebemos mensagens de clientes PayPal que receberam pagamentos de fora do Brasil, receberam um e-mail de confirmação de pagamento, mas nada de saldo na conta PayPal. Isso pode ser uma tentativa de golpe, onde o golpista envia um e-mail se passando pelo PayPal.
Algumas coisas para se atentar:
- É muito comum haver erros de português nesses e-mail, letras trocdaas e simbo$los no meio de palavras;
- A gente nunca solicita a entrega do produto antes do pagamento recebido. Sempre que recebe um pagamento ele fica no saldo da conta PayPal, ou seja lá é o melhor local para confirmar se recebeu ou não o pagamento;
- Redobre a atenção para estrangeiros comprando carro, celular ou maquina fotográficas aqui do Brasil;
- Cuidado com propostas onde o comprador promete bônus , por exemplo: "Vou te pagar $200 a mais pelo envio rápido";
- Desconfie se o vendedor dificulta o contato, dizendo que não pode usar celular ou que precisa receber com urgência o produto.
Veja aqui mais dicas de como manter a segurança nos pagamentos.
Por fim, se está em dúvida, liga pra gente no 0800-047-4482 😉
Um abraço,
PayPal_Bruno
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
estou vendendo um equipamento eletrônico pela primeira vez o comprador ja fez um deposito do valor + o valor express email service segurado , recebi um e´-mail informando que valor esta aprovando porem preciso enviar o numero da postagem para liberação é assim que funciona ? este valor de e-mail service segurado também vira para mim ? como pagamento pela postagem ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Sinto muito informar-lhe que vc caiu num golpe, agora só resta entrar em contato com a Polícia da cidade para onde o produto foi enviado, passando o nome, endereço, telefone e tudo mais sobre esse(a) pilantra!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Recebi um e-mail me informando sobre o pagamento, mas ainda não foi depositado. Recebi um e-mail de um agente do PayPal me pedindo o código de rastreio, eu informei e fiquei esperando o depósito. Estou esperando o depósito e nada, já estou me sentindo enganada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
OI Rentan, bom dia.
Não envie o produto! Pode ser alguém tentando te enganar mesmo. Veja o post acima.
Bruno
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá @Fernanda27.
Acredito que sim, mas o melhor caminho seria falar co ma Ouvidoria dos Correios, de modo que eles cancelem o envio.
Rony
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Sinto muito informar-lhe que vc caiu num golpe, agora só resta entrar em contato com a Polícia da cidade para onde o produto foi enviado, passando o nome, endereço, telefone e tudo mais sobre esse(a) pilantra!
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Criação de link de venda parcelada pelo Paypal de Portugal. em Comprar e enviar pagamentos
- Loja streamelements com erro "não está vendo o navegador seguro paypal ajudaremos você" em Comprar e enviar pagamentos
- "Os pagamentos futuros podem ser colocados em espera por até 21 dias" em Vender e gerenciar sua empresa
- Endereço não aparece, como deixar obrigatórios a futuras vendas? em Vender e gerenciar sua empresa
- Erro ao vender: O vendedor não aceita pagamentos em sua moeda. em Vender e gerenciar sua empresa