PROBLEMAS COM ACESSO A CONTA - Não foi possível confirmar sua identidade

Rafaelijv
Novo membro da Comunidade
 

Estou com problema ao acessar minha outra conta, fiz contato por aqui pois não consigo logar na outra conta.

Tento contato via telefone porém sem êxito, sou informado que vocês estão fechados para atendimento telefônico.

Meu problema é o seguinte, ao acessar a conta PayPal vinculada a outro e-mail recebo as seguintes mensagens. "Notamos  algumas atividades incomuns" Precisamos de sua ajuda para proteger sua conta e evitar acesso não autorizado. Para sua segurança, pode haver algumas limitações na sua conta até que você tome medidas. Logo abaixo um botão escrito, Proteger minha conta. Ao clicar no botão recebo a seguinte mensagem, "Confirmar seu dispositivo"  seguida da mensagem "Infelizmente não foi possível confirmar sua identidade".

Logo abaixo um pequeno texto escrito "Precisa de ajuda? Nós podemos ajudar".

Em seguida aparece os telefones de contato da PayPal porém nenhum deles está funcionando devido ao atual cenário de pandemia mundia. Entendo o atual cenário porém preciso ter acesso a conta, existe alguma forme de vocês confirmarem minha identidade via e-mail tendo em vista a possibilidade de trabalho em Home Office da parte da PayPal. Me disponibilizo a enviar os documentos que forem necessários. Preciso que resolvam este problema, agradeço a atenção aguardo o contato

Login to Me Too
0 RESPOSTAS 0

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.