PROBLEMAS COM ACESSO A CONTA - Não foi possível confirmar a sua identidade
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
boa tarde,
estou há já vários dias a tentar acessar a minha outra conta, onde para entrar em contato tive de entrar através desta conta dado não me estar a ser permitido entrar na outra conta. já tentei telefonar mas sou informado que os serviços estão fechados temporáriamente, e como não encontro nenhum email ou outro canal de contato sobra-me apenas esta solução via comunidade.
sobre o problema ao tentar acessar a conta: quando tento fazer login recebo a mensagem que "Notámos algumas atividades incomuns. Precisamos de sua ajuda para proteger a sua conta e evitar acesso não autorizado. Para a sua segurança pode haver algumas limitações na sua conta até que você tome medidas" e logo abaixo aparece um botão que diz "Proteger a minha conta" onde ao clicar aparece uma nova mensagem a dizer "Infelizmente não foi possível confirmar a sua identidade".
logo abaixo aparece a opção "Precisa de ajuda? Nós podemos ajudar", onde ao clicar aparecem os contatos da paypal, mas via telefónico ninguém atende e não aparece nenhuma opção de email. e eu compreendo que devido à situação atual os serviços estão limitados, 100% compreensível, mas preciso aceder à minha conta com alguma urgência!
é possível confirmar a minha identidade por email? ou talvez entrarem em contato comigo (+351 919991950) conforme fizeram com outro cliente (conforme vi neste forum) que lhe telefonaram da paypal para confirmar a identidade? posso enviar os documentos que forem necessários etc... só preciso que por favor me dêem uma solução em aceder à conta. trabalho muito por meios digitais e preciso deste canal acessível para passar a gerir recebimentos.
agradeço desde já toda e qualquer atenção que possam dedicar ao assunto. fico a aguardar feedback,
Marc
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Confirmação de identidade em Ajuda aos desenvolvedores
- Conta recém criada Limitada em Vender e gerenciar sua empresa
- Vincular paypal ao google pay em Comprar e enviar pagamentos
- Não foi possível confirmar sua identidade. em Segurança e proteções
- Não foi possível concluir o pagamento em Comprar e enviar pagamentos