- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Olá alguém tem algum comentario da nova regulamentação do paypal ou eles deram alguma satisfação? Tipo quem recebe em outra moeda como dolar do exterior e mantem no paypal sai prejudicado com a nova regulamentação uma vez que eles vão fazer a onversão automatica para real (3.5%) assim que o dinheiro entrar na conta. Desta forma quem quiser depois fazer uma compra no exterior vai ter que mais uma vez fazer a conversão pra a moeda, por exemplo dolar, pagando novamente a conversão (4.5%). Dessa forma é o usuário quem sai lesado.
Anteriormente vc recebia em dolar e o dinheiro ficava la em dolar. Se vc quisesse comprar no exterior já estava ai o dinheiro em dolar e pronto. So trocava se quisesse enviar o dinheiro para sua conta do banco.
Acho um absurdo o que eles vão fazer.
alguém concorda?
Solucionado! Ir para Solução.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Gostaria de mudar a moeda de troca, eu recebia pagamentos em dollar e real e ficava separados achava legal, depois que eu transferir dinheiro para uma conta no banco, agora ficou so em real e nao consigo ter saldo em dollar apenas em real, quando recebo em dollar ja converte automaticamente e eu nao queria isso alguem pode me ajudar??
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Eu utilizava o paypal para receber em dolar e reais e gastar em compras virtuais em sites pagando em dolar, agora que não da mais prefiro comprar direto no cartão de credito kkkkkk
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Colegas,
Estou desenvolvendo alguns trabalhos como freelancer e estou com algumas dúvidas.
1 - Preciso saber se posso receber pela minha conta Paypal em moedas, estrangeiras no caso Euro e Libras.
2 - Posso transferir fundos da minha conta a uma outra conta fora do Brasil, no caso Argentina.
Desde já agradeço.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Desde que o paypal fiz obrigatoriamente esa converçao,sempre demora muitos dias ,as veces ate 7 ou mais,e sempre a taxa do cambio e do ultimo dia,casualidade ou nao,sempre da perda para clientes e lucro para paypal,pois si o dolar chegou no paypal a 4,05 , e no dia do pago em conta esta a 3,70,donde ficou ese dinheiro que o paypal nao pagou,repito,eso e ilegal,sera que paypal nao sabe ,ou esta a lucrar por fora alem das comisions altas que ja esta a cobrar dos clientes.
Eu mesmo estou com ese problema,e paypal nao solucionou nada,so palabras e mais nada,e ja e 6 vez que pasa conmigo,imaxina com a cuantidade de usuarios que nao deu conta de eso.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Eu recentemente recebi um reembolso.
Mas voltou como dolar, e não aparece pra mim.
Só consigo ver o saldo em real (também não consigo usar o saldo em dolar em compras para pagamento em dolar)
Eu vi alguns tutorias sobre como adicionar outras moedas a minha conta mas
acho que estao desatualizados, pq a opção simplesmente não está lá...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Dúvida sobre pagamentos no Google Play com o PayPal em Comprar e enviar pagamentos
- Mudar método de pagamento já efetuado em Comprar e enviar pagamentos
- Adicionar dinheiro ao Paypal desde conta bancária em Comprar e enviar pagamentos
- dificuldade em efetuar o pagamento da Adobe usado o cartão de debito, banco itau em Comprar e enviar pagamentos
- Como comprar e vender bitcoin no Paypal em Portugal em Comprar e enviar pagamentos