Nova regulamentação do Paypal

hcobas
Colaborador
Colaborador

Olá alguém tem algum comentario da nova regulamentação do paypal ou eles deram alguma satisfação? Tipo quem recebe em outra moeda como dolar do exterior e mantem no paypal sai prejudicado com a nova regulamentação uma vez que eles vão fazer a onversão automatica para real (3.5%) assim que o dinheiro entrar na conta. Desta forma quem quiser depois fazer uma compra no exterior vai ter que mais uma vez fazer a conversão pra a moeda, por exemplo dolar, pagando novamente a conversão (4.5%). Dessa forma é o usuário quem sai lesado.

Anteriormente vc recebia em dolar e o dinheiro ficava la em dolar. Se vc quisesse comprar no exterior já estava ai o dinheiro em dolar e pronto. So trocava se quisesse enviar o dinheiro para sua conta do banco.

 

Acho um absurdo o que eles vão fazer.

 

alguém concorda?

 

 

Login to Me Too
73 RESPOSTAS 73

ooSunTzuYToo
Novo membro da Comunidade

Gostaria de mudar a moeda de troca, eu recebia pagamentos em dollar e real e ficava separados achava legal, depois que eu transferir dinheiro para uma conta no banco, agora ficou so em real e nao consigo ter saldo em dollar apenas em real, quando recebo em dollar ja converte automaticamente e eu nao queria isso alguem pode me ajudar??

Login to Me Too

Su94
Colaborador
Colaborador
Essas mudanças aconteceram por determinação do banco central. Sendo assim, desde 21 de abril não é mais possível ter saldo em outra moeda dentro da conta PayPal além do Real. Para finalizar pagamentos internacionais será necessário ter um cartão habilitado nessa função.
Login to Me Too

tiagosiqueiraxd
Colaborador
Colaborador

Eu utilizava o paypal para receber em dolar e reais e gastar em compras virtuais em sites pagando em dolar, agora que não da mais prefiro comprar direto no cartão de credito kkkkkk

Login to Me Too

aneschutz
Novo membro da Comunidade
Acontece que eu recebi pagamentos em dólares, que foram convertidos automaticamente para reais. Então não é justo eu não poder usar o saldo da carteira para compras em dólares, nesse caso. PayPal cada vez menos justo. Já bastam as taxas absurdas, agora nem saldo em moeda estrangeira podemos ter ou usar. Parabéns aos envolvidos.
Login to Me Too

EmaBas
Colaborador
Colaborador

Colegas,

Estou desenvolvendo alguns trabalhos como freelancer e estou com algumas dúvidas.

 

1 - Preciso saber se posso receber pela minha conta Paypal em moedas, estrangeiras no caso Euro e Libras.

 

2 - Posso transferir fundos da minha conta a uma outra conta fora do Brasil, no caso Argentina.

 

Desde já agradeço. 

Login to Me Too

Vantechlabs
Colaborador
Colaborador

analizando bem.. pode ser que não.

Login to Me Too

jesuscid
Novo membro da Comunidade

Desde que o paypal fiz obrigatoriamente esa converçao,sempre demora muitos dias ,as veces ate 7 ou mais,e sempre a taxa do cambio e do ultimo dia,casualidade ou nao,sempre da perda para clientes e lucro para paypal,pois  si o dolar chegou no paypal  a 4,05 , e no dia do pago em conta esta a 3,70,donde ficou ese dinheiro  que o paypal nao pagou,repito,eso e ilegal,sera que paypal nao sabe ,ou esta a lucrar por fora alem das comisions altas que ja esta a cobrar dos clientes.

Eu mesmo estou com ese problema,e paypal nao solucionou nada,so palabras e mais nada,e ja e 6 vez que pasa conmigo,imaxina com a cuantidade de usuarios que nao  deu conta de eso.

Login to Me Too

capcosmic
Novo membro da Comunidade

Eu recentemente recebi um reembolso.

Mas voltou como dolar, e não aparece pra mim.
Só consigo ver o saldo em real (também não consigo usar o saldo em dolar em compras para pagamento em dolar)
Eu vi alguns tutorias sobre como adicionar outras moedas a minha conta mas

acho que estao desatualizados, pq a opção simplesmente não está lá...

Login to Me Too

Gutemberg1
Novo membro da Comunidade
Olá como posso mudar a moeda, preciso pagar 172 euro, mais na minha conta só consegui simular em dólar
Login to Me Too

Daniel294
Colaborador
Colaborador
É minha primeira vez usando o paypal, e eu queria receber um pagamento em dólar, mas não sei se é possível. Alguém pode me explicar se é possível ou não?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.