Nova regulamentação do Paypal

hcobas
Colaborador
Colaborador

Olá alguém tem algum comentario da nova regulamentação do paypal ou eles deram alguma satisfação? Tipo quem recebe em outra moeda como dolar do exterior e mantem no paypal sai prejudicado com a nova regulamentação uma vez que eles vão fazer a onversão automatica para real (3.5%) assim que o dinheiro entrar na conta. Desta forma quem quiser depois fazer uma compra no exterior vai ter que mais uma vez fazer a conversão pra a moeda, por exemplo dolar, pagando novamente a conversão (4.5%). Dessa forma é o usuário quem sai lesado.

Anteriormente vc recebia em dolar e o dinheiro ficava la em dolar. Se vc quisesse comprar no exterior já estava ai o dinheiro em dolar e pronto. So trocava se quisesse enviar o dinheiro para sua conta do banco.

 

Acho um absurdo o que eles vão fazer.

 

alguém concorda?

 

 

Login to Me Too
73 RESPOSTAS 73

gg1812
Colaborador
Colaborador

Boa tarde, contas paypal BRASILEIRAS só podem ter dinheiro em conta EM REAIS.

 

não podem ter dólares a  partir do final de abril aconteceu isso.

Login to Me Too

Sasouza
Novo membro da Comunidade

É possível que eu consiga retirar e usufruir de moeda estrangeira quando eu viajar?

 

Sou terapeuta e atendo online muita gente de fora (que atualmente me paga em Real), mas agora quero dar a opção de me pagarem em dólar e retirar e usar nas viagens.

 

Como fazer isso? É possível?

 

Obrigada

Login to Me Too

SheilaCarvalho
Novo membro da Comunidade

Bom dia, uso minha conta paypal desde 2017, recebo mensalmente em dolares valores provenientes do youtube por meio de uma network, não sei o que aconteceu esse mês, minha conta cadastrada nos EUA desapareceu, não consigo inclui-la novamente e meu saldo recebido em dólares está aparecendo em reais. Tentei contato com o paypal mas aparece a informacão que não foi possível enviar meu email. Alguém pode me ajudar? Preciso transferir meu dinheiro como sempre fiz, em dólares para minha conta nos EUA. Obrigada

Login to Me Too

Gandolpho
Novo membro da Comunidade

Olá, alguém sabe como faço para que minha conta volte a exibir o saldo em dólar, e não em real?

Obrigado

Login to Me Too

LarissaSantoro
Novo membro da Comunidade
Recebi um pagamento em dólar a duas semanas e nada dele ser convertido automaticamente para real, não tenho acesso a ele já que o balanço que tenho acesso agora é unicamente em reais. A conversão é de fato automática ou vai ser realizada num todo a cada x dia do mês e até lá todo dinheiro recebido em outra moeda fica “travado” na conta ?
Login to Me Too

LeviGomes
Novo membro da Comunidade

Olá!
Tenho na minha conta do Paypal um valor em reais (x) e também um valor em dólares (y), mas depois que o Paypal deu uma repaginada no visual, só consigo visualizar o total do meu dinheiro (x + y) convertidos em reais. Alguém sabe como posso verificar o que tenho em reais e o que tenho em dólares, separadamente?
Obrigado!

Login to Me Too

lealjean56
Colaborador
Colaborador

Boa tarde,

 

gostaria de saber se tem alguem que queira trocar saldo BRL por uma Tranferencia em EUR.

preciso transferir 51 EUR porem tenho saldo BRL e não dá pra transferir pra la, se alguem tiver interesse em troca pode chamar no whatsapp ou telegram 46 999163859

Login to Me Too

Palconti
Colaborador
Colaborador
Recentemente criei minha conta no PayPal e fiz alteração para receber pagamentos em dólares e euros. Hoje, tentei realizar o mesmo procedimento para acrescentar uma nova moeda, porém simplesmente não encontro mais a opção para fazer essa alteração. O que está acontecendo? É algum erro na minha conta ou essa opção sumiu do site?
Login to Me Too

MarceloBrites
Novo membro da Comunidade

Recebo alguns pagamentos em moedas estrangeiras. Agora não aparece mais esse saldo em moeda estrangeira, somente em Reais. Preciso que seja diferenciado, pois também faço pagamento em moeda estrangeira quando tem no saldo. Como faço para mostrar saldo em moeda estrangeira?

Login to Me Too

Betina123
Colaborador
Colaborador
Bom dia, estou tentando enviar dinheiro do meu saldo para uma conta de Portugal e está dando um erro falando de o destinatário não aceita essa moeda. Porém estou mandando em euro. Quando eu tento em real também não está dando. Alguém saberia como resolver isso? Muito obrigado.
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.