Nota Zero em Acessibilidade

Geovanesou
Novo membro da Comunidade

Sou surdo, minha conta foi cancelada por ser antiga (com dia e mês invertidos ao atual necessário) e passei mais de um ano não conseguindo entrar em contato com essa disgrama nem cancelar (por erros do sistema) para fazer uma nova porque eles só oferecem contato telefônico!!
Hoje, por acaso, consegui cancelar, mas estou registrando o total descaso com acessibilidade por parte da empresa.

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Geovanesou.

 

Sentimos pelo transtorno causado neste meio tempo em cancelar a sua conta PayPal.

 

Esclarecemos que dispomos de um Serviço de Atendimento ao Consumidor exclusivo para pessoas com deficiência auditiva ou de fala pelo 0800 729 7252.

 

Além disso, você também tem a opção de falar conosco pelo nosso Chat, em nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, pelo link: https://www.paypal.com/smc/async/home?isvenice=false (Seg a Sex das 8 as 18hs) que vamos sempre te atender da melhor forma.

Fico à disposição em caso de outras dúvidas e esclarecimentos

@PayPal_Rony

Exibir solução no post original

Login to Me Too
1 RESPONDER 1
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Geovanesou.

 

Sentimos pelo transtorno causado neste meio tempo em cancelar a sua conta PayPal.

 

Esclarecemos que dispomos de um Serviço de Atendimento ao Consumidor exclusivo para pessoas com deficiência auditiva ou de fala pelo 0800 729 7252.

 

Além disso, você também tem a opção de falar conosco pelo nosso Chat, em nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, pelo link: https://www.paypal.com/smc/async/home?isvenice=false (Seg a Sex das 8 as 18hs) que vamos sempre te atender da melhor forma.

Fico à disposição em caso de outras dúvidas e esclarecimentos

@PayPal_Rony

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.