Não recebi o produto

leandro1710
Novo membro da Comunidade

alguem pode me ajudar??? fiz uma compra do jogo do minecraft no valor de 44,90... no dia 02 de julho e ainda nao recebi o jogo...alguem pode me imformar se demora muito assim???

 

Login to Me Too
23 RESPOSTAS 23

cadime
Novo membro da Comunidade

Realizei um compra em 29/10/2017, autorizei o pagamento, mas o vendedor sumiu, não consigo mais contactar com ele. Por isso quero cancelar a transação e não estou conseguindo. Por favor, me ajudem, se possível.

Login to Me Too

negricia
Colaborador
Colaborador

Bom dia,demora assim mesmo para chegar,obrigado.

Login to Me Too

Irineu
Novo membro da Comunidade

Pessoal,  boa tarde.  gostaria de saber se alguem da comunidade já teve  problema  coma  empresa  Boutique Primer,   comprei uma  chapinha  com valor de quase  R$ 300,00  e até agora  nada de entrega.  pior que no site da empresa consta  que  é  paypal, pag seguro, etc.

 

Login to Me Too

rsobral
Novo membro da Comunidade
O vendedor criou um plano, para ganhar tempo ate a liberacao do dinheiro, é o produto que anuncia é digital, pode ser enviado online, mas ele envia uma carta com uma charada, criando processos falando q vai enviar, depois disso, depois daquilo, e assim que recebe do paypal, nao responde mais os emails.
Login to Me Too

Zerati
Novo membro da Comunidade

Comprei de : Informações do vendedor Adnan Khan Marketing www.awesomesauceshop.com e não recebi minha mercadoria paga com meu cartão de crédito no valor de 207 USD.

Vou perder meu dinheiro ?

Login to Me Too

straydeal
Novo membro da Comunidade

Paguei US$159,90 a straydeal em 27 de agosto e nao recebi os produtos

Login to Me Too

leopessoa
Novo membro da Comunidade

Realizei uma compra no dia 02/10/2017, a compra foi autorizada pela PayPal e a cobrança foi efetuada junto ao meu cartão de crédito. Porém, no site da empresa consta como se eu não tivesse feito o pedido. Como devo proceder para conseguir o estorno do valor pago?

Login to Me Too

marcosxx
Novo membro da Comunidade

gostaria de saber oq fazer quando um vendedor te diz q o produto esta atrazado por motivo dos portos atrazar entrega e quando vc vai reclamar tem uma mensagen q diz q vc utrapassou os 30 dias da entrega mas se eu nem recebi porq ele disse pra espera agora ele se descadastrou oq fazer

Login to Me Too

matheuszattar
Novo membro da Comunidade

Boa tarde, 

 

Realizei uma compra no pay-pal e o vendedor simplesmente desapareceu do mapa e redes sociais. Como faço para solicitar o estorno do pagamento?

Login to Me Too

priscila961981
Novo membro da Comunidade

Bom dia, realizei a compra de um produto em setembro e até hoje não recebi nem consigo ratreá-lo o produto, diz que a loja está indisponível. quero o estorno do valor ou procurarei meus direitos

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.