🤔 Não recebi o produto/serviço ou ele é diferente do descrito, o que devo fazer?

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Quando há algum problema com uma compra, recomendamos primeiramente, que você entre em contato com o vendedor buscando uma solução amigável. Se já houve essa tentativa de contato, mas sem sucesso, o ideal então é que você abra uma Disputa, garantindo a sua Proteção a Compra.

 

Para abrir uma Disputa, acesse a Central de Soluções e escolha a opção “Reportar um problema”.

 

Reportar um problema 1.JPG

 

 

Clique em cima dessa opção e escolha a transação desejada. Depois, você terá 3 opções para escolher o motivo da disputa: “Não recebi um produto que comprei, Recebi um produto que era diferente da descrição ou Quero informar atividade não autorizada".

 

Reportar um problema 2.JPG

 

Escolha uma das opções acima e dê mais detalhes sobre a sua reclamação, para que o vendedor entenda o motivo de você ter aberto a Disputa. Depois é só clicar em “Enviar”.

 

Produto não Recebido

 

Não recebido.JPG

 

 

Produto Diferente da Descrição

 

Diferente da Descrição.JPG

 

 

Quero informar atividade não autorizada

 

É só informar as transações que aparecem em sua conta PayPal que você não autorizou.

 


Aberta a Disputa, nós iremos bloquear o valor da transação da conta do vendedor, e só iremos disponibilizar este valor de volta para ele, assim que tivermos certeza de que você recebeu o produto/serviço de forma correta. 

A disputa pode ficar aberta por no máximo 20 (vinte) dias corridos para resolução amigável entre as partes. Caso o problema não seja resolvido com o vendedor dentro desse prazo, orientamos que transforme a Disputa em uma Reclamação antes que este prazo expire. 😉

 

Um abraço,

PyPl_Bruno

 

 

 

*Atualizado em Junho de 2019.

Login to Me Too
98 RESPOSTAS 98

Paulo-tourinhof
Novo membro da Comunidade
Fiz uma compra, não recebida, que paguei 69,00 . Meu reembolso vai ser de 30,00. Me sinto assaltado. Roubo descarado.
Login to Me Too

mestre
Colaborador
Colaborador

para quem eu peço ajuda????

muitas compras que eu fiz e paguei pelo PayPal eu nbao recebi e nem tenho informaçoes de despacho....

quem pode ajudar?   a PayPal s´´o faz o pagamento e acabou?  para quem eu reclamo?

Login to Me Too

Kasimavel
Colaborador
Colaborador
Boa noite eu não sei se vcs podem me explicar eu fiz uma compra no dia 8 de novembro e até agora não tive confirmação nenhuma resposta do vendedor o q eu posso fazer, é a primeira vez q eu comprei pela paypal.
Login to Me Too

Sandra2020
Novo membro da Comunidade
Fiz uma compra em setembro e ate agora nao recebi e nao tenho noticias do vendedor. Ja tentei abrir disputa, mas quando é necessario puxar o ID em atividades, esta compra nao aparece. Porem, tenho email e ja digitei o id do email e tbm nao encontra a compra. O que devo fazer?
Login to Me Too

FernandoCavalli
Novo membro da Comunidade

Olá, fiz uma compra online e o produto que recebi não tem nenhuma relação com o que comprei. FIz uma reclamação por não entrega e durante a reclamação recebi o produto, porém o que foiu entregue não tem relação como que comprei. Perdi a disputa anterior e agora não consigo abrir uma nova disputa. Pelo telefone não consigo atendimento, fica tocando música e ninguém atende.

Login to Me Too

Afilipepr
Colaborador
Colaborador
Ao acordar daperei-me com uma série de movimentos na minha conta.. pagamentos e envios de dinheiro -40€ TIAGO FERREIRA -45€ TIAGO FERREIRA -50€ TIAGO FERREIRA -32.12€ compra -29.84€ compra -37.69€ compra Nao fui eu a fazer qualquer uma delas, ja abri uma disputa p tentar reaver o dinheiro.. ja aconteceu a alguém?
Login to Me Too

Afilipepr
Colaborador
Colaborador
Ao acordar daperei-me com uma série de movimentos na minha conta.. pagamentos e envios de dinheiro -40€ TIAGO FERREIRA -45€ TIAGO FERREIRA -50€ TIAGO FERREIRA -32.12€ compra -29.84€ compra -37.69€ compra Nao fui eu a fazer qualquer uma delas, ja abri uma disputa p tentar reaver o dinheiro.. ja aconteceu a alguém?
Login to Me Too

Andersonic
Colaborador
Colaborador

Aconteceu algo do tipo, abri disputa, mas o Paypal me negou mesmo eu tendo todas as provas, pelo jeito essa empresa desgraçada fica do lado do **bleep**... já perdi a paciência e já penso em ir na justiça, pois tenho tudo salvo. Espero que você resolva, pois o meu problema até agora não foi resolvido...

Login to Me Too

Mistrello
Novo membro da Comunidade
Não recebi o pedido feito em dezembro.. tinha cancelado a conta no paypal agora abri de novo pra reclamar
Login to Me Too

TalesAires
Membro
Membro
Comprei um produto de uma conta hackeada no ebay, eles disseram que liberaram o reembolso mas o mesmo nunca chegou ao meu PayPal, já abri uma disputa pelo pagamento, o que devo fazer?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.