🤔 Não recebi o produto/serviço ou ele é diferente do descrito, o que devo fazer?

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Quando há algum problema com uma compra, recomendamos primeiramente, que você entre em contato com o vendedor buscando uma solução amigável. Se já houve essa tentativa de contato, mas sem sucesso, o ideal então é que você abra uma Disputa, garantindo a sua Proteção a Compra.

 

Para abrir uma Disputa, acesse a Central de Soluções e escolha a opção “Reportar um problema”.

 

Reportar um problema 1.JPG

 

 

Clique em cima dessa opção e escolha a transação desejada. Depois, você terá 3 opções para escolher o motivo da disputa: “Não recebi um produto que comprei, Recebi um produto que era diferente da descrição ou Quero informar atividade não autorizada".

 

Reportar um problema 2.JPG

 

Escolha uma das opções acima e dê mais detalhes sobre a sua reclamação, para que o vendedor entenda o motivo de você ter aberto a Disputa. Depois é só clicar em “Enviar”.

 

Produto não Recebido

 

Não recebido.JPG

 

 

Produto Diferente da Descrição

 

Diferente da Descrição.JPG

 

 

Quero informar atividade não autorizada

 

É só informar as transações que aparecem em sua conta PayPal que você não autorizou.

 


Aberta a Disputa, nós iremos bloquear o valor da transação da conta do vendedor, e só iremos disponibilizar este valor de volta para ele, assim que tivermos certeza de que você recebeu o produto/serviço de forma correta. 

A disputa pode ficar aberta por no máximo 20 (vinte) dias corridos para resolução amigável entre as partes. Caso o problema não seja resolvido com o vendedor dentro desse prazo, orientamos que transforme a Disputa em uma Reclamação antes que este prazo expire. 😉

 

Um abraço,

PyPl_Bruno

 

 

 

*Atualizado em Junho de 2019.

Login to Me Too
98 RESPOSTAS 98

Jamilenina
Novo membro da Comunidade

olá! Fiz uma compra em 08/2018 e por algum tempo acompanhei o rastreio e esteve em meu pais cidade de SP, depois não consegui mais localiza-lo, mandei duas mensagens para o vendedor sem retorno, é a segunda vez que compro dele e deu tudo certo da primeira vez. 

Tento de todas as formas abrir uma reclamação para que o ebay me ajude, mas como a compra é antiga, ele não "busca" nos meus pedidos para que eu possa dar continuidade na reclamação... já procurei outras formas e estou sem saída, preciso de ajuda. Obrigada.

Login to Me Too

Rondim
Novo membro da Comunidade
Porque não estou conseguindo receber um reembolso de um produto que comprei pela internet nos Estados Unidos empresa chama-se XYfindt
Login to Me Too

Dedeschott
Novo membro da Comunidade

Tenho uma séria dúvida em relação a uma cobrança: Em outubro fiz uma compra em 3x em um site, quando fui informado que o produto seria entregue em até 6 semanas. Passado todo esse tempo, não recebi o produto e o site não tem mais acesso, acabou. Pretendo cancelar pelo menos a última parcela, mas o pay pal não reconhece essa cobrança, que no boleto de meu cartão de crédito consta pay pal plus. Como posso proceder por aqui ou devo contatar a administradora de cartões?

Login to Me Too

Neidson1
Colaborador
Colaborador
Boa noite! Fiz uma compra dia 19/01 e ainda não recebi nenhuma informação sobre o status do envio. É normal essa demora?
Login to Me Too

99na6306
Colaborador
Colaborador
Eu fiz duas compras eu tou querendo o número do rastreamento pode ser
Login to Me Too

Amanda51
Novo membro da Comunidade
Fiz uma compra gostaria de saber como funciona , como que eu fico sabendo quando chega ?
Login to Me Too

Rejanitah
Novo membro da Comunidade

Como consigo o código de rastreamento do produto que eu comprei?
Não consegui com o vendedor.

Login to Me Too

Liandra
Novo membro da Comunidade
Como faço pra saber que dia chega meu pedido ?
Login to Me Too

m5d
Novo membro da Comunidade

me disseram  que nao tem como devolver pelo paypal  se no paypal   dao instrucoes de como  receber um reembolso pelo paypal  agora nao entendi porque  que eles deram essa responta tao rapida!

Login to Me Too

JAIROLOPES
Colaborador
Colaborador

Comprei uma mercadoria na China com pagamento pelo Paypal. A transação foi bem sucedida e o vendedor se comunica muito mal, e até o momento ja sepassaram 13 dias, no site do paypal não aparece o link de rastreio. Segundo o vendedor através do ID de rastreio consigo saber que foi entregue no meu endereço na China. Mas é so isto, não tenho nenhum comprovante de entrega. Ja insisti com varios emails e ele não responde. Que a comunidade acha eu ainda tenho tempo para devolução do meu dinheiro, uma vez que no site da Ebay as transações acima de 30 dias não poderei recorrer. 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.