🤔 Não recebi o produto/serviço ou ele é diferente do descrito, o que devo fazer?

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Quando há algum problema com uma compra, recomendamos primeiramente, que você entre em contato com o vendedor buscando uma solução amigável. Se já houve essa tentativa de contato, mas sem sucesso, o ideal então é que você abra uma Disputa, garantindo a sua Proteção a Compra.

 

Para abrir uma Disputa, acesse a Central de Soluções e escolha a opção “Reportar um problema”.

 

Reportar um problema 1.JPG

 

 

Clique em cima dessa opção e escolha a transação desejada. Depois, você terá 3 opções para escolher o motivo da disputa: “Não recebi um produto que comprei, Recebi um produto que era diferente da descrição ou Quero informar atividade não autorizada".

 

Reportar um problema 2.JPG

 

Escolha uma das opções acima e dê mais detalhes sobre a sua reclamação, para que o vendedor entenda o motivo de você ter aberto a Disputa. Depois é só clicar em “Enviar”.

 

Produto não Recebido

 

Não recebido.JPG

 

 

Produto Diferente da Descrição

 

Diferente da Descrição.JPG

 

 

Quero informar atividade não autorizada

 

É só informar as transações que aparecem em sua conta PayPal que você não autorizou.

 


Aberta a Disputa, nós iremos bloquear o valor da transação da conta do vendedor, e só iremos disponibilizar este valor de volta para ele, assim que tivermos certeza de que você recebeu o produto/serviço de forma correta. 

A disputa pode ficar aberta por no máximo 20 (vinte) dias corridos para resolução amigável entre as partes. Caso o problema não seja resolvido com o vendedor dentro desse prazo, orientamos que transforme a Disputa em uma Reclamação antes que este prazo expire. 😉

 

Um abraço,

PyPl_Bruno

 

 

 

*Atualizado em Junho de 2019.

Login to Me Too
98 RESPOSTAS 98

dariosilva
Novo membro da Comunidade

no passado dia 10 de junho fiz uma encomenda no ebay passado algumas horas recebi uma mensagem do vendedor a informar que já não tinha o artigo para venda e que iria proceder ao refound, já passou 6 dias e ainda não obtive o refound. sendo que já contactei o vendedor e este diz que já o fez 

Login to Me Too

rmorasi
Colaborador
Colaborador

paguei uma VPS por um ano e agora ao fim de meio ano deixou de funcionar , nao consegui respostas aos tickets, 

posso pedir ajuda do paypal?

 

Login to Me Too

Neidesoares
Novo membro da Comunidade

Olá, fiz uma compra mas a pessoa não me entregou a mercadoria e nem respondeu aos meus contatos. E verdade que a conta dela fica bloqueada?

Ou ela consegue continuar aplicando o golpe a mais pessoas?

 

Login to Me Too

Tsmbrasil
Novo membro da Comunidade
Oi, comprei um produto e não sei o andamento da compra? Como saber se ele foi enviado? Alguém sabe?
Login to Me Too

leonardosilva1
Novo membro da Comunidade

O que eu faço!! socorro..comprei uma conta de um player da IGG games porem o mesmo me passou o valor errado e seria á mais do que eu paguei..porem ele não quer me devolver o valor que eu peguei pelo paypal...fiquei com o prejuízo?????.

Login to Me Too

sabrinagugu
Novo membro da Comunidade
Olá boa tarde! Fiz uma compra no site da morphe e não consigo saber sobre o andamento da compra, sobre código de rastreamento! Como resolvo esta questão e sobre a compra corro risco de ser taxado???
Login to Me Too

Natiaraujo
Novo membro da Comunidade
Fiz uma compra pela internet e quando chegou o e-mail de confirmação de pagamento falava que o pagamento havia sedo feito pelo PayPal porém eu não estava ligada em minha conta mas o vendedor recebeu pelo PayPal, estou a quase 3 numa luta com a loja pois o produto não chegou e eles estão enrolando para fazer devolução do valor, tem a possibilidade de ser feito estorno aqui pelo PayPal?
Login to Me Too

Kha2017
Novo membro da Comunidade
Como posso conseguir o reembolso senão consigo contato com o vendedor. Existem várias reclamações no reclame aqui, que só vi depois de efetuar a compra.
Login to Me Too

Mpo
Novo membro da Comunidade
Realizei uma compra de celular j7 prime da Samsung dia 27 de setembro a empresa me deu o prazo de 6 a 8 dias mais hoje ja é dia 15 de outubro e não me deram satisfação o site está em manutenção e não consigo rastrear mais a compra foi aprovada e realizada pelo Paypal. O que faço sera que eles conseguem entrar em contato pra saber o que aconteceu pois preciso solucionar esse problema.
Login to Me Too

Fabim
Novo membro da Comunidade
Há quase dois meses atrás comprei um microondas de um site chamado Eletrozoni essa empresa prometia entregar no prazo de 21 e um dias passado esse prazo meu produto não chegou,me pediram mas 15 dias passado esse segundo prazo meu produto não chegou.. e recebi um e-mail me pedindo mas 15 dias foi quando optei por cancelar a compra a empresa não me retorna e não estornou meu cartão preciso de ajuda pq a empresa diz q os pagamentos são realizados pela Paypal?? E eu como cliente como fico??
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.