🤔 Não recebi o produto/serviço ou ele é diferente do descrito, o que devo fazer?

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Quando há algum problema com uma compra, recomendamos primeiramente, que você entre em contato com o vendedor buscando uma solução amigável. Se já houve essa tentativa de contato, mas sem sucesso, o ideal então é que você abra uma Disputa, garantindo a sua Proteção a Compra.

 

Para abrir uma Disputa, acesse a Central de Soluções e escolha a opção “Reportar um problema”.

 

Reportar um problema 1.JPG

 

 

Clique em cima dessa opção e escolha a transação desejada. Depois, você terá 3 opções para escolher o motivo da disputa: “Não recebi um produto que comprei, Recebi um produto que era diferente da descrição ou Quero informar atividade não autorizada".

 

Reportar um problema 2.JPG

 

Escolha uma das opções acima e dê mais detalhes sobre a sua reclamação, para que o vendedor entenda o motivo de você ter aberto a Disputa. Depois é só clicar em “Enviar”.

 

Produto não Recebido

 

Não recebido.JPG

 

 

Produto Diferente da Descrição

 

Diferente da Descrição.JPG

 

 

Quero informar atividade não autorizada

 

É só informar as transações que aparecem em sua conta PayPal que você não autorizou.

 


Aberta a Disputa, nós iremos bloquear o valor da transação da conta do vendedor, e só iremos disponibilizar este valor de volta para ele, assim que tivermos certeza de que você recebeu o produto/serviço de forma correta. 

A disputa pode ficar aberta por no máximo 20 (vinte) dias corridos para resolução amigável entre as partes. Caso o problema não seja resolvido com o vendedor dentro desse prazo, orientamos que transforme a Disputa em uma Reclamação antes que este prazo expire. 😉

 

Um abraço,

PyPl_Bruno

 

 

 

*Atualizado em Junho de 2019.

Login to Me Too
98 RESPOSTAS 98

messiasreis
Novo membro da Comunidade
Aconteceu comigo: comprei um "EMERGENCY CAR" , paguei e me entregaram um anel no lugar do equipamento que comprei. Reclamei no site da bmheler.pro várias vezes, sem ter retorno.
Login to Me Too

Dgeson
Novo membro da Comunidade
Paguei o produto e não recebi
Login to Me Too

zDVS
Colaborador
Colaborador
Ola fui roubado e o vendedor me bloqueou preciso de ajuda para ter meu dinheiro de volta
Login to Me Too

freitas1
Colaborador
Colaborador
Olá, fiz uma compra no eBay e no dia seguinte me mandaram uma mensagem que o produto comprado tinha sido excluído pelo ebay.
Login to Me Too

gsouza99
Novo membro da Comunidade

eu comprei a skin e o recibo do pagamento foi enviado.mais ngm entrou em contato cmg até ag...alguem me ajuda

 

Login to Me Too

Solraile
Novo membro da Comunidade

Bom dia, Em 03/07/2019, fiz uma compra na Pupgroomer, no valor de US$ 47,98 e ainda não recebi a mercadoria. Aguardo retorno.

 

Login to Me Too

Polonche
Novo membro da Comunidade
Não recibi o produto , quantos meses posso esperar até perder a proteção do eBay no reembolso
Login to Me Too

Regi_Correia
Novo membro da Comunidade

REALIZEI UMA COMPRA DE 2 PRODUTOS, no em fev/19, e até o momento não recebi, não mandaram rastreamento nada...
os produtos já foram debitados

Login to Me Too

Kroks
Novo membro da Comunidade

Eu realizei uma compra a um bom tempo. Ate ai tudo bem, o real problema é que, depois que passou o tempo da proteção do consumidor do paypal, o vendendor não me responde mais para me ajudar em um problema.

Login to Me Too

luzianecarvalho
Novo membro da Comunidade

QUERO CANCELA UMA COMPRA 

 

 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.