🤔 Não recebi o produto/serviço ou ele é diferente do descrito, o que devo fazer?

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Quando há algum problema com uma compra, recomendamos primeiramente, que você entre em contato com o vendedor buscando uma solução amigável. Se já houve essa tentativa de contato, mas sem sucesso, o ideal então é que você abra uma Disputa, garantindo a sua Proteção a Compra.

 

Para abrir uma Disputa, acesse a Central de Soluções e escolha a opção “Reportar um problema”.

 

Reportar um problema 1.JPG

 

 

Clique em cima dessa opção e escolha a transação desejada. Depois, você terá 3 opções para escolher o motivo da disputa: “Não recebi um produto que comprei, Recebi um produto que era diferente da descrição ou Quero informar atividade não autorizada".

 

Reportar um problema 2.JPG

 

Escolha uma das opções acima e dê mais detalhes sobre a sua reclamação, para que o vendedor entenda o motivo de você ter aberto a Disputa. Depois é só clicar em “Enviar”.

 

Produto não Recebido

 

Não recebido.JPG

 

 

Produto Diferente da Descrição

 

Diferente da Descrição.JPG

 

 

Quero informar atividade não autorizada

 

É só informar as transações que aparecem em sua conta PayPal que você não autorizou.

 


Aberta a Disputa, nós iremos bloquear o valor da transação da conta do vendedor, e só iremos disponibilizar este valor de volta para ele, assim que tivermos certeza de que você recebeu o produto/serviço de forma correta. 

A disputa pode ficar aberta por no máximo 20 (vinte) dias corridos para resolução amigável entre as partes. Caso o problema não seja resolvido com o vendedor dentro desse prazo, orientamos que transforme a Disputa em uma Reclamação antes que este prazo expire. 😉

 

Um abraço,

PyPl_Bruno

 

 

 

*Atualizado em Junho de 2019.

Login to Me Too
98 RESPOSTAS 98

mjsty
Novo membro da Comunidade

olá, realizei um pagamento semana passada de valor X, mas o pagamento está pendente até agora, o vendedor não entra em contato.

Fui pesquisar em sites de reclamações para ver se outras pessoas passaram pelo mesmo problema, vi que não sou a unica pessoa com o mesmo problema de pagamento pendendo por dias sem o vendedor dar um sinal de contato.

O produto que comprei precisaria chegar antes do final de Agosto para um evento que ja paguei para ir, como vem de fora demoraria umas semanas, gostaria de cancelar o pedido mesmo que esteja pendendo, pois o vendedor não entra em contato e não quero ficar aguardando até que ele resolva aparecer e concluir a transação. Tenho também receio que o produto não venha, já que vi várias reclamações desta loja falando sobre pagamento e entrega do produto.

obrigada

Login to Me Too

paulowinner
Novo membro da Comunidade

Comprei um produto e como não recebi, abri uma reclamação

O vendedor respondeu dizendo que iria entregar dentro de 07 dias mas eu deveria finalizar a reclação no paypal, sem isso ele nao tem como entregar.

Como devo denunciar isso?

Grato

Login to Me Too

apsnurse
Colaborador
Colaborador

Boa tarde, comprei um tapete pela primeira vez no pay pal em novembro de 2017. Entrei em contato em dezembro com o vendedor que me garantiu ter enviado o produto. Aguardei até janeiro e descobri que não posso mais abrir reclamação pq já passou o prazo e até hj não recebi meu produto. Como proceder?

Login to Me Too

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi, tudo bem contigo?

 

O prazo do eBay é bem curtinho para reclamações mesmo, mas, nossa proteção abrange até 180 dias após a data da compra.

 

Segue o passo a passo que tem neste mesmo tópico para abrir uma disputa para te ajudarmos, tá bom?

 

Abraços.

Login to Me Too

MMarucho
Novo membro da Comunidade

Comprei dois produtos e não passaram o rastreamento dos objetos .ID da Transação 05p59217tj348591k e 4d2430512e777542a

Login to Me Too

Vinicius1
Novo membro da Comunidade

Eu efetuei o pagamento para o vendedor é ele nao me deu o produto como faço reembolso ? 

Login to Me Too

marcelosfranca
Colaborador
Colaborador

Participei e arrematei um produto em um leilão, cujo link eu transcrevo ao final da mensagem.
O vendedor do leilão em questão promoveu no mês de dezembro vários leilões de corpos phicen de diferentes modelos. Como disse anteriormente, venci um dos leilões. Após o pagamento, o vendedor lançou que havia enviado o meu produto, mas não informou o código de rastreamento. Depois de vários contatos e ameaça de denunciá-lo no Ebay e Paypal, ele acabou me informando um código de rastreamento, mas estranhamente com data de envio três dias posterior à informação inicial de postagem que ele lançou no sistema. Posteriormente, após o término de todos os leilões que ele promoveu,  o vendedor foi denunciado por outros compradores que também arremataram produtos nos supracitados leilões, por terem tentado entrar em contato com o mesmo, sem qualquer resposta, pelo fato de não terem recebido o código de rastreamento.
Suspeito que todos tenhamos sido vítimas de um golpe, e no meu caso particular que o produto que ele me enviou não seja o que eu efetivamente comprei, que tenha sido apenas um engodo para ganhar tempo, já que ele ainda estava à época com vários leilões ocorrendo simultaneamente, e uma denúncia poderia atrapalhar as suas vendas posteriores. Tenho que esperar a chegada do produto para efetivamente poder tomar alguma providência?

O link da venda do produto é:
https://www.ebay.com/itm/1-6-Flexible-Female-Big-Bust-Suntan-Woman-Figure-PLLB2017-S21B-t18-Gift/302...

Login to Me Too

jesmano
Novo membro da Comunidade

olá, comprei uma mercadoria no ebay em 5 de setembro ao novo prazo de seguro pay pal e não há o quesito da compra para reclamação de não recebimento !?

Login to Me Too

JoaoTorres
Novo membro da Comunidade

on 01/15/2018 I paid a ticket in the amount of 20 reais but until today it has not arrived and only there is today to arrive If you can help me, thank you. Help me, I need this money. I always trusted the site Will not you leave me now, neh? thank you

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.