Não recebi meu codigo de confirmação do meu numero!

Itammar
Membro
Membro

 Bom coloquei meu numero pra confirma so que a mensagem não chega e o numero ta certo.

o que devo fazer....

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

Tudo bem contigo?

 

Pode ser que o seu número de celular esteja bloqueado para receber mensagem de empresas. Se for esse o caso, o SMS não chega mesmo. 

 

Se não estiver bloqueado, pode ter havido algum errinho no cadastro. O formato do número de celular na sua conta PayPal deve ser:

 

dd+9+número

 

Exemplo: 11 (ddd de São Paulo) 9 12344541

 

Se estiver tudo certo e, mesmo assim o SMS não chegou, melhor conversar com o nosso time de atendimento pelo 0800 047 4482, Facebook ou Twitter. 

 

Exibir solução no post original

Login to Me Too
2 RESPOSTAS 2
Solved

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

Tudo bem contigo?

 

Pode ser que o seu número de celular esteja bloqueado para receber mensagem de empresas. Se for esse o caso, o SMS não chega mesmo. 

 

Se não estiver bloqueado, pode ter havido algum errinho no cadastro. O formato do número de celular na sua conta PayPal deve ser:

 

dd+9+número

 

Exemplo: 11 (ddd de São Paulo) 9 12344541

 

Se estiver tudo certo e, mesmo assim o SMS não chegou, melhor conversar com o nosso time de atendimento pelo 0800 047 4482, Facebook ou Twitter. 

 

Login to Me Too

kingkanjica
Novo membro da Comunidade
Tenho o mesmo problema, não recebo a sms porque não tem um indicativo no número do celular. Como faço para editar e acrescentar apenas o indicativo?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.