Não consigo recuperar minha senha, o que devo fazer? 🤔

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá galera!

 

Creio que essa é uma das dúvidas mais recorrentes aqui, então vamos direto ao assunto!

 

Neste tópico aqui tem algumas opções de recuperação de senha que podem ajudar.  Esse vídeo aqui 👇 explica na prática como fazer, olha só:



Caso você não se lembre das "Perguntas de Segurança", informações do seu cartão, ou até mesmo, o seu telefone na conta PayPal esteja desatualizado, liga pra gente no 0800-047-4482, ou se estiver no exterior, ligue para: +1-402-935-2117 e vamos te ajudar com isso, beleza? 😉

 

Até mais!

 

Atualizado em Agosto de 2019.

Login to Me Too
89 RESPOSTAS 89

Despertador
Novo membro da Comunidade
Boa noite , não consigo logar ,pois dizem que preciso confirmar quem sou através de um código enviado por sms , mas o número cadastrado já não possuo mais . Alguém pode me ajudar ?
Login to Me Too

JeffTorq
Novo membro da Comunidade

 Ola sou novo de conta porem faz mais de 5 dias que passei a foto do extrato da conta e ninguem responde e não consigo acesso. porem ja tentei por e-mail ninguem responde por telefone frico mais de 30min no telefone e ninguem atende.

Login to Me Too

Gufidelis
Novo membro da Comunidade
No começo perguntava o código que foi enviado no meu celular, porém não tenho acesso a ele pois sumiu, depois de diversas tentativas manda eu entrar em contato, mas não resolve nada. O que fazer?
Login to Me Too

VagnerJr
Colaborador
Colaborador

Olá!

 

Bem, recentemente eu não estava conseguindo acessar minha conta paypal, poi o site não abria. Sempre aparecei a mensagem de que o "Servidor não era permitido".

Mas como era algo urgente, usei um VPN e entrei em minha conta normalmente.

 

Agora, toda vez que tento acessar ela, o paypal me manda trocar a senha.

Mesmo que eu já tenha acabado de trocar, ele pede novamente.

 

Alguém já passou por isso? Como posso resolver?

 

Desde já, agradeço a resposta.

 

Login to Me Too

ZLLOG
Novo membro da Comunidade

Quando criei minha conta do paypal eu usava o numero de celular que está cadastrado nela, mas agora eu não tenho mais este numero e pede uma verificação por SMS enviada para o mesmo para eu poder logar na minha conta, ou seja, não posso logar na minha conta pois o numero que vai a solicitação de segurança não existe mais. Já fiz a solicitação de segurança por e-mail e mesmo assim pediu a do celular também. Preciso logar na minha conta pois recebi um pagamento a um ou dois dias.

Login to Me Too

brunocoutinhor
Novo membro da Comunidade

Queridos,

 

Perdi o acesso a minha conta e consegui lembrar minha senha, minha conta está bloqueada para todo tipo de transações (pagar, receber etc). Já enviei os documentos solicitados (pelo site, endereço, cartão etc.) para desbloquear, contudo não resovem, não me dão retorno, nem explicam nada, nem mesmo o motivo disso. 

Estou no exterior e não tenho como ligar, meu telefone não recebe SMS, meu unico meio de comunição é e-mail, inclusive tentei vários opções de mensagens pelo site, nenhum retorno.

Alguém conhece algum e-mail que possa entrar em contato com o PayPal para resolver o problema da minha conta?

 

Muito obrigado.

Login to Me Too

victorwagner7
Novo membro da Comunidade

Paz e boa noite! Eu perdi a senha de uma outra conta minha. Então, fui em recuperar senha e digitei o código que recebi no meu e-mail. Todavia, está sendo solicitado também um código que será enviado por um número de telefone que não uso mais! Não consigo modificar o número e não posso acessar a conta. O que fazer nesse caso? O e-mail já não seria o suficiente? Obrigado!

Login to Me Too

profsoeiro
Novo membro da Comunidade

bom dia, 

 

mudei de numero de telemovel e agr ao fazer login não consigo pq ele manda o codigo para o numero q eu já n tenho...

 

a conta era do canada mas agr vivo em portugal.

Login to Me Too

satoshiii
Novo membro da Comunidade

Olá, boa noite. Estou tentando acessar uma conta antiga do Paypal, porém não sei a senha, e uma das etapas para recuperar a senha é um sms, mas eu não tenho mais acesso ao número vinculado à minha conta.

Login to Me Too

ThiagoDosSantos
Novo membro da Comunidade
Não tenho mais acesso ao número de telefone cadastrado. Como faço para atualizar meu número de telefone para o atual? Não consigo ter acesso a conta por que está pedindo para confirmar conta com o número que não tenho mais acesso!
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.