Não consigo recuperar minha senha, o que devo fazer? 🤔

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá galera!

 

Creio que essa é uma das dúvidas mais recorrentes aqui, então vamos direto ao assunto!

 

Neste tópico aqui tem algumas opções de recuperação de senha que podem ajudar.  Esse vídeo aqui 👇 explica na prática como fazer, olha só:



Caso você não se lembre das "Perguntas de Segurança", informações do seu cartão, ou até mesmo, o seu telefone na conta PayPal esteja desatualizado, liga pra gente no 0800-047-4482, ou se estiver no exterior, ligue para: +1-402-935-2117 e vamos te ajudar com isso, beleza? 😉

 

Até mais!

 

Atualizado em Agosto de 2019.

Login to Me Too
89 RESPOSTAS 89

valdeci12
Novo membro da Comunidade
Bom dia tenho outra conta mais antiga no PayPal, porém não estou conseguindo acessar pois esqueci a senha o celular cadastrado não tenha maismo número e esqueci também as duas respostas secretas, como faço para redefinir a senha?
Login to Me Too

wesley181200
Novo membro da Comunidade

Perdi o acesso do numero de celular, e pra redefinir a senha eu preciso dele, o que faço ?

Login to Me Too

vitoradsp
Colaborador
Colaborador

Ola eu tenho/tinha uma conta paypal mas perdi a senha , possuo o email mas quando vou recuperar eu coloco o cod de recuperacao e pede o cod de telefone residencial que no caso nao possuo mais.Como posso recuperar minha conta?

Login to Me Too

nildo1
Novo membro da Comunidade

Bom, estou tentando fazer a transferência do meu saldo para minha conta bancária mas está dando o problema! "Há um problema na sua conta do PayPal. Acesse a Central de soluções para que possamos ajudá-lo." 

Login to Me Too

192016
Novo membro da Comunidade
Estou com dificuldade para cadastrar meu número telefônico eles enviaram um código via SMS mais nunca chega no meu número cadastrado como resolver isso
Login to Me Too

WillianKaiser-
Novo membro da Comunidade
Olha pessoal eu não lembro minha senha de outra conta minha, e nem tenho acesso ao número de telefone, mas tenho acesso ao e-mail da conta, porém quando eu pego o código do e-mail para alterar a senha, eu clico em continuar ela carrega e muda para pedir o código do número que e enviado para o telefone, mas eu não tenho acesso a esse telefone mas, e tenho dinheiro na conta, tenho todos os dados cpf nome, só oque me lasca e esse número de telefone e essa mudada do código do e-mail para o código de telefone
Login to Me Too

Luiscalva
Novo membro da Comunidade
Pessoal não tenho mais o número de celular e por isso não consigo acessar. Esqueci minha senha. Como faço
Login to Me Too

thiago211
Novo membro da Comunidade

esqueci minha senha de acesso, e acabei trocando de numero. ao tentar redifinir a senha, me dão opção de mandar um sms para meu numero antigo, ou um email (o email é o mesmo, ainda tenho acesso) eu coloco na opção email. mas e seguida, mostra que para redifinir a senha e comprovar que sou eu, precisam enviar um codigo por sms, mesmo ja tendo enviado por email. nao consigo de nenhuma forma acessar a conta, pois sempre aparece a mesma coisa, precisa confirmar pelo numero de celular que eu ja nao tenho mais. alguem pra me dar uma luz no que eu posso fazer para acessar a conta sem precisar desse numero?

Login to Me Too

infosidnei3
Colaborador
Colaborador

Olá Bom dia.

tenho duas contas Paypal uma que estou usando bastante e uma que eu tava sem usar a algum tempo. o problema foi que me enviaram um pagamento para a segunda conta, onde não consigo mais acessar, sempre da erro. ja tentei de tudo ela da erro, como posso resolver isto e se possível transferir os valores desta que não consigo entrar para a minha outra onde sempre to usando.

 

conta principal minha especialcs

Conta que estou tendo problemas infosidnei3

 

aguardando ajuda, sobre este assunto. tenha um ótimo final de semana

 

Login to Me Too

VILINS
Colaborador
Colaborador
Já havia tentado pelo face e faltam que iriam me ligar. Depois disseram que não estavam conseguindo.. Maaas informei que estou com outros número há anos (um dos motivos de não conseguir recuperar minha conta), passei o novo e me informaram que não tinham permissão de ligar pra outro. Só quero recuperar minha senha.
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.