Não consigo recuperar minha senha, o que devo fazer? 🤔

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá galera!

 

Creio que essa é uma das dúvidas mais recorrentes aqui, então vamos direto ao assunto!

 

Neste tópico aqui tem algumas opções de recuperação de senha que podem ajudar.  Esse vídeo aqui 👇 explica na prática como fazer, olha só:



Caso você não se lembre das "Perguntas de Segurança", informações do seu cartão, ou até mesmo, o seu telefone na conta PayPal esteja desatualizado, liga pra gente no 0800-047-4482, ou se estiver no exterior, ligue para: +1-402-935-2117 e vamos te ajudar com isso, beleza? 😉

 

Até mais!

 

Atualizado em Agosto de 2019.

Login to Me Too
89 RESPOSTAS 89

Chakal43
Colaborador
Colaborador

Olá, alguém sabe como recupero minha senha PayPal sem passar pela confirmação de codigo que é enviado para um numero de celular que não tenho mais?

Login to Me Too

Lucasunevem
Novo membro da Comunidade
A minha conta antiga ficou pedindo que eu provasse que era eu de verdade,mas não importa qual documento eu mande,diz que não conseguirão confirmar a minha identidade,tem dinheiro naquela conta e n da pra pra acessar mais
Login to Me Too

Tuilk5
Novo membro da Comunidade

Bom eu criei essa conta so para vir perguntar aqui porque ja pesquise na intenet ja entrei em contato mais nada entao foi redefinir minha senha so que esta pedindo as perguntas so que nao lembro mais como fou redefinir minha senha ????

(nao sao desse conta) eu tenho dinheiro nesta conta eu preocupado ..

Login to Me Too

tchubi
Novo membro da Comunidade

Olá, eu esqueci a senha da minha conta não lembro as respostas das perguntas de segurança e cancelei o numero salvo faz anos, se não der pra redefinir a senha quero cancelar a conta pra poder colocar o cartão de credito em uma nova conta 

Login to Me Too

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Oi @tchubi, tudo bem? 🙂

 

Para consegui redefinir sua senha, clica nesse tópico, aqui tem maiores informações sobre como o processo pode ser feito.

 

Abraço 😉

Login to Me Too

Geovanee
Novo membro da Comunidade
Eu esquece meu e-mail e deixei o cartão la agora não dá pra criar outro email e colocar o cartão e não tem meio de recuperação a conta
Login to Me Too

davyals
Novo membro da Comunidade

Bom dia , Alguém pode me ajudar?
Eu possuo uma conta PayPal, porém não possuo mais o numero de celular cadastrado nem o cartão de crédito. Só o e-mail. 
Teria alguma forma de recuperar a senha sem essas opções ??? Estou desesperado. Me ajudem 😞

Login to Me Too

winniebby
Novo membro da Comunidade

Quero recuperar minha conta antiga pois esqueci a senha, e não possuo mais o número antigo que está nela. A verificação manda o código por e-mail mas é necessário mandar no celular também, o qual não possuo acesso mais. Como eu posso prosseguir? Preciso muito dessa conta.

Login to Me Too

Lucksloko
Novo membro da Comunidade

Estou com o mesmo problema , tive que criar outra conta PayPal , porém queria recuperar a

outra....

Login to Me Too

Albanice
Novo membro da Comunidade

Eu tenho uma conta no Pay Pal faz alguns anos mas, esqueci a senha e hoje quando fui tentar acessar, não consegui porque 1º eles pedem uma opção entre email e sms no celular, eu optei por email. Recebi o código e segui os passos indicados no site, logo após exigiram envio de sms sem nenhuma outra opção, acontece que o número cadastrado não é mais meu. Foi o suficiente para que eu não tenha mais acesso a minha antiga conta. Devido à esse fato ocorrido e minha necessidade de efetuar pagamento de emergencial naquele momento, fui obrigada a abrir outra conta. Não consegui nenhuma via de contato direto com quem está por trás do site para solucionar este desafio. Alguém pode acender uma luz no final do túnel para mi?

Gratidão por sua atenção

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.