Não consigo recuperar minha senha, o que devo fazer? 🤔

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá galera!

 

Creio que essa é uma das dúvidas mais recorrentes aqui, então vamos direto ao assunto!

 

Neste tópico aqui tem algumas opções de recuperação de senha que podem ajudar.  Esse vídeo aqui 👇 explica na prática como fazer, olha só:



Caso você não se lembre das "Perguntas de Segurança", informações do seu cartão, ou até mesmo, o seu telefone na conta PayPal esteja desatualizado, liga pra gente no 0800-047-4482, ou se estiver no exterior, ligue para: +1-402-935-2117 e vamos te ajudar com isso, beleza? 😉

 

Até mais!

 

Atualizado em Agosto de 2019.

Login to Me Too
89 RESPOSTAS 89

JRicardo2018
Novo membro da Comunidade

Consigo recuperar uma conta da paypal ? o problema e que esta pedindo confirmação de um numero de telefone que eu não tenho a minima ideia de que seja, o resto eu tenho tudo, email, senha, so esse numero que pedem que não tenho.

Login to Me Too

arturlbg
Novo membro da Comunidade
Tenho um paypal e ao entrar na conta pede para confirmar se sou eu mesmo, so que a unica opção e pela mensagem do celular, o chip que esta na conta ja nao e mais meu, foi cancelado, como recuperar o acesso a conta ja que o paypal so me manda mensagem automatica?
Login to Me Too

matheusa97
Novo membro da Comunidade

Olá, eu não consigo redefinir minha senha pois perdi o acesso ao celular cadastrado como faço para ter acesso?

Login to Me Too

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi, Matheus, tudo bem?

 

Recomendo que ligue na nossa Central (0800 047 4482), ou nos envie uma mensagem no Facebook ou Twitter, beleza?

 

Te ajudaremos em linha fornecendo um código que o sistema vai gerar para você alterar a senha, aí aproveitamos e atualizamos o telefone pra você.

 

Ficamos te aguardando. 🙂
 

1 abraço. \o/

Login to Me Too

Diego5666
Novo membro da Comunidade

Eu tenho o mesmo problema, porém sou residente no japão, como posso redefinir sem ser pelo telefone?

Login to Me Too

dooty
Novo membro da Comunidade
Olá Se alguém puder me ajudar fico muito grato pois faz um bom tempo que eu não acessei minha conta e o número de telefone antigo eu perdi, agora tento entrar mais estão me exigindo o número do telefone cadastrado, tem outra forma pra mim resgatar minha conta sem o número do telefone?
Login to Me Too

vitorLuciano
Novo membro da Comunidade

portuguese :boa tarde,eu criei uma conta no paypal e coloquei muito saldo nela.E eu esqueci a senha dela . Toda vez que tento acessar da este mesmo erro : 

English:

Good afternoon, I created a paypal account and put a lot of balance in it. And I forgot her password. Every time I try to access from this same error:
 pp2.png
 
Login to Me Too

jamessousa
Novo membro da Comunidade

Como alterar o numero de telefone o numero está desatualizado e não consigo acessar minha conta.

Login to Me Too

Brennou65
Novo membro da Comunidade
Quero mudar minha senha por que esqueci. Só tenho o código do email o número eu não tenho mais acesso,o que faço
Login to Me Too

daniellivelhopp
Novo membro da Comunidade

Troquei minha senha do PayPal há alguns dias. O telefone que estava cadastrado era o da minha mãe (não sei o pq... mas ok). Pedi pra ela me ajudar com o código via whatsapp (pq moramos em países diferentes). Consegui entrar na conta. Fui fazer uma compra e não consegui... sai da conta para entrar na da minha irmã e tentar pela conta dela. Não consegui... porque o meu cartão de credito ja estava agendado na minha conta, o site me orientou a desvincular o cartão da conta para poder agregar na conta dela, então quando fui entrar na minha conta de novo e não aceita a senha nova.
Tive que criar uma nova conta para poder fazer essa pergunta. Estou a 4 dias tentando... mas o PayPal... não me ajuda!
Poderia pedir ajuda para a minha mãe outra vez... mas com o fuso-horario é dificil conversar sempre... e outra que ñ me garante que volte a acontecer. Preciso de ajuda. Obrigada

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.