Não consigo entrar na minha conta principal

jpxff
Novo membro da Comunidade

Pessoal, estou com um problemão. Há anos atrás criei uma conta no paypal e por algum motivo que não me lembro, escolhi Portugal como país, e após muitos anos eu quero acessar aquela conta. Eu ainda tenho acesso ao endereço de email registrado nela, já que ainda é meu email principal e pessoal, e ao logar, pediram para eu trocar a senha, por motivos de segurança e por já ter passado muito tempo, e assim o fiz, enviaram um código para meu email, copiei o código e coloquei lá e tudo bem. Ai fui logar na conta e por algum motivo, eles me pediram para também confirmar um código usando meu celular, mas o problema é que o número registrado lá já não é mais meu, e eu só conseguiria falar com o suporte deles após acessar minha conta. Toda vez que eu clico em alguma forma de suporte que não seja fazer uma ligação internacional pelo sac deles, eu sou redirecionado à tela de login , e após digitar meus dados, aparece a mesma tela pedindo que eu confirme o código via telefone. Tentei contactar o suporte de chat aqui do Brasil, e eles disseram para eu contactar o de Portugal, mas lá eu não achei a opção de entrar em uma conversa com algum suporte sem logar. Como tenho essa conta secundária, tive a ideia de vir falar com a comunidade para que eu receba alguma ajuda. O maior motivo de eu estar correndo atrás daquela conta é por causa que meu email pessoal e de quase uma década estar atrelado àquela conta. Obrigado a todos desde já. *Vou colocar uma print da tela que aparece para mim quando logo*Screenshot_36.png

Login to Me Too
0 RESPOSTAS 0

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.