Não é possível continuar oferecendo os nossos serviços

rennanreis
Novo membro da Comunidade

Me surpreendi com essa mensagem na minha conta paypal:

Você não pode mais usar o PayPal
No PayPal, nós valorizamos uma comunidade segura para os negócios dos nossos clientes. Nós percebemos uma atividade em sua conta que é inconsistente com o nosso Contrato do Usuário e não podemos lhe oferecer os serviços do PayPal.

Nenhuma informação de conta bancária ou cartão adicionada à sua conta do PayPal pode ser removida e nem pode ser usada para criar uma nova conta. Você ainda pode acessar e ver as informações da sua conta, mas não pode enviar ou receber recursos. Os recursos que estiverem em seu saldo ficarão retidos por 180 dias. Depois desse período, enviaremos um e-mail com instruções sobre a transferência bancária desses recursos.

Gostaria que me explicassem

Criei minha conta faz alguns anos, e nunca a validei, hoje ao acessar me deparo com essa mensagem. Como posso normalizar a situação e corrigir minha conta?

Tentei contato no telefone 0800-047-4482, mas a URA me derrubou informando não poder me ajudar por aquele canal.

Login to Me Too
0 RESPOSTAS 0

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.