Mudei de número e não consigo entrar na minha conta

Sila30
Novo membro da Comunidade
Como é que consigo entrar na minha conta se mudei o número de telefone
Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá, @Sila30.

Para atualizar o telefone e recuperar o acesso à sua conta, precisamos fazer algumas validações de segurança. Liga pra gente no 0800-047-4482 (ou para +1-402-935-2117 - se estiver no exterior) e vamos te ajudar com isso. Uma outra opção é conversar com a gente pela nossa Central de Ajuda (de Seg à Sex - das 8hs as 18hs) pelo link: https://www.paypal.com/br/smarthelp/contact-us que vamos conseguir te ajudar a recuperar a senha, mesmo que você não tenha acesso a sua conta PayPal.

Para que você consiga falar com um de nossos agentes, é necessário primeiro que você abra uma "janela anônima" em seu navegador de internet (pelo computador de preferência) e ao clicar no link acima, dentro de "Problemas Comuns" selecione a opção: "Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

Nessa página, você vai descer a barra de rolagem até lá em baixo, onde terá a opção "Entre em contato" (com um balãozinho de cor azul) e clique neste link.

Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco enquanto está desconectado", que irá abrir pra você uma caixa de bate-papo com um de nossos agentes dar sequência no atendimento.

Rony

Login to Me Too

Meajudaporfavor
Novo membro da Comunidade

@PayPal_Rony , eu consigo fazer isso pelo cromo do celular ou só pelo computador?

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

@Meajudaporfavor.

 

Neste vídeo hospedado no link abaixo, tem o passo-a-passo de como falar com um de nossos atendentes pela Central de Ajuda, para auxilio na recuperação de acesso a conta.

Link: https://bit.ly/30VXHnb

Os menus acessados no vídeo foram: Fale Conosco (no rodapé da página) > Acesso à conta e senha > Problemas ao Acessar a Conta > Entre em contato (no rodapé da página) > Converse conosco enquanto está desconectado.

Ficamos à disposição se precisar de ajuda com algo mais.

 

Rony
 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.