🔔 Minha conta está limitada - Como responder?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Fala, galera. Tudo bem???

 

Alguns podem ter dúvida sobre como mandar documentos para resolver uma limitação, tiramos alguns prints pra mostrar aqui, beleza?

 

Pegamos um exemplo de limitação, tem alguns outros tipos que podem pedir outros documentos, mas já vai dar pra entender o processo.

 

 

1. Na página inicial deve mostrar um sino 🔔 com uma notificação (1). Caso não apareça, você pode entrar na Central de Soluções (2).

 

cxxp8.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2. Ao clicar em qualquer um dos dois, você será redirecionado para a seguinte página e deve clicar no local indicado:

 

 

cxxp2.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3. Dentro da limitação, você pode anexar seus documentos clicando em Solucionar ao lado de cada passo:

 

 

cxxp3.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4. A página vai abrir uma janela onde você pode arrastar o arquivo em "Arrastar e soltar", ou clicar em "Procurar arquivos" para buscá-lo na sua máquina:

 

 

cxxp4.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

5. Quando conlcuir, você pode ver (em azul) que o nome do arquivo aparece pra você. Para excluir, basta clicar na lixeira (em vermelho). Se estiver tudo ok, clica em "enviar" (em verde):

 

 

cxxp6.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Prontinho!! Agora é só aguardar o prazo informado.

 

Caso não consiga resolver por aí, liga pra gente para entendermos melhor seu caso, o número é 0800-047-4482.

 

Espero que ajude ><

 

Abraços

 

 

 

Login to Me Too
186 RESPOSTAS 186

Theus1
Colaborador
Colaborador

O PayPal está pedindo foto de um documento com foto para analisar e remover a limitação da minha conta.

Eu fui onde se envia a foto, selecionei o tipo de documento como "CPF/CNPJ" e fiz upload de uma foto que continha frente e verso do meu RG, que também possui meu CPF.

 

Dois dias depois, recebo um e-mail dizendo para enviar literalmente a mesma coisa que já enviei:

 

"Sua conta PayPal está sendo revisada. Para que possamos dar continuidade
à
nossa análise, por favor:   

- Envie um comprovante de identidade com foto do titular da conta
PayPal, como RG (frente e verso), carteira de motorista ou passaporte. O
comprovante deve ser grande, claro e, de preferência, colorido. ".

 

O resto do e-mail diz:

 

"O envio poderá ser feito por meio dos passos abaixo:   
1. Acesse sua conta do PayPal em www.paypal.com.br  e clique em
"Solucionar um problema na Central de soluções" na parte inferior da
página.
2. Desça a barra de rolagem até o final da página para encontrar o campo
"Iniciar uma revisão da limitação".
3. Clique em "Resolver" ao lado de cada uma das solicitações listadas e
siga as instruções da tela.   "

 

Porém, ao seguir essas etapas, não existe o texto "Solucionar um problema na Central de soluções" para clicar na parte inferior da página.

Hoje, o cupom de desconto de R$15, que foi o único motivo de eu decidir usar o PayPal, foi esgotado e continuo sem poder usar a conta.

Login to Me Too

Ray88
Novo membro da Comunidade

Porque minha conta está limitada informei todos os dados corretos
Enviei documento e nada

Login to Me Too

Andersonsousa
Novo membro da Comunidade
Como resolver isso, alguém lhe ajudou, você poderia me ajudar por favor
Login to Me Too

GoodSz
Colaborador
Colaborador
Não consigo fazer.nada no PayPal porque minha conta foi limitada. Não sei o que significa e não sei o que fazer. Alguém ajuda por favor
Login to Me Too

Anonymous_User
Não aplicável
O acesso à sua conta está limitado temporariamente Queremos confirmar que as informações em sua conta do PayPal estão corretas, pois observamos algumas atividades suspeitas em sua conta. Para entender melhor, precisamos de algumas informações suas. Você precisará fornecer as informações solicitadas para restaurar todas as funcionalidades.
Login to Me Too

Vitor_N
Novo membro da Comunidade
Percebi que minha conta está com limitação e sem os recursos. 
gostaria de saber o que houve com minha conta vi um alerta que não posso usar mais os serviços. 
Mas por que ? eu quase nunca usei minha conta.. 
agora que vou precisar usar muito pra meu projeto online e deu nisso. 
Pois iria criar outra mas eu só tenho 1 número de celular e consequentemente iria dar problemas.
Login to Me Too

Edna7
Novo membro da Comunidade
Estou com problema na minha conta , não consigo concluir o pagamento, já mandei arquivos dos meus documentos conforme foi solicitado frente e verso e nada de resolver.
Login to Me Too

Renata1185
Novo membro da Comunidade
Como tirar a limitação de minha conta
Login to Me Too

Reimarbd
Novo membro da Comunidade

André, bom dia. Tudo bem?

 

Gostaria da sua ajuda, não está disponível em minha conta nem a opção de solucionar o problema. 

Tentei contato pelo 0800 da paypal e fui informado que não estão trabalhando por telefone.

 

Poderia me ajudar?

Login to Me Too

rafaex222
Novo membro da Comunidade

Os cartões aque tem lá para confirmar. nao tenho mais eles e minha conta esta limitada oque eu faço

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.