🔔 Minha conta está limitada - Como responder?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Fala, galera. Tudo bem???

 

Alguns podem ter dúvida sobre como mandar documentos para resolver uma limitação, tiramos alguns prints pra mostrar aqui, beleza?

 

Pegamos um exemplo de limitação, tem alguns outros tipos que podem pedir outros documentos, mas já vai dar pra entender o processo.

 

 

1. Na página inicial deve mostrar um sino 🔔 com uma notificação (1). Caso não apareça, você pode entrar na Central de Soluções (2).

 

cxxp8.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2. Ao clicar em qualquer um dos dois, você será redirecionado para a seguinte página e deve clicar no local indicado:

 

 

cxxp2.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3. Dentro da limitação, você pode anexar seus documentos clicando em Solucionar ao lado de cada passo:

 

 

cxxp3.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4. A página vai abrir uma janela onde você pode arrastar o arquivo em "Arrastar e soltar", ou clicar em "Procurar arquivos" para buscá-lo na sua máquina:

 

 

cxxp4.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

5. Quando conlcuir, você pode ver (em azul) que o nome do arquivo aparece pra você. Para excluir, basta clicar na lixeira (em vermelho). Se estiver tudo ok, clica em "enviar" (em verde):

 

 

cxxp6.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Prontinho!! Agora é só aguardar o prazo informado.

 

Caso não consiga resolver por aí, liga pra gente para entendermos melhor seu caso, o número é 0800-047-4482.

 

Espero que ajude ><

 

Abraços

 

 

 

Login to Me Too
186 RESPOSTAS 186

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @RonanPereira.

 

Neste caso, precisamos fazer algumas validações de segurança por telefone. Liga pra gente no 0800-047-4482, ou se estiver no exterior, ligue para: +1-402-935-2117 e vamos te ajudar com isso. 😉

 

Rony

Login to Me Too

Renatadejesus
Novo membro da Comunidade
Preciso fazer pagamentos, porém ao tentar confirmar, me aparece que não é possível efetuar o pagamento no momento, mas não consigo resolver. Estou com a quantia presa no app, pois também não consigo transferir para a conta bancária pois da erro!
Login to Me Too

Elber1
Colaborador
Colaborador
Não consigo adicionar um cartão, aparece "há um erro na sua conta", no entanto tudo parece estar correto e verificado.
Login to Me Too

GisleneDias
Novo membro da Comunidade
Boa tarde , gostaria de saber como restaurar minha conta? E quanto tempo leva?Pra ficar disponível para mim
Login to Me Too

Gomes6
Colaborador
Colaborador
Não estou a conseguir adicionar a minha conta de paypal na PlayStation 4 pois aparece sempre uma mensagem a dizer "a sua conta paypal está atualmente bloqueada", como posso fazer para desbloquear? Obrigado.
Login to Me Too

nathylm
Novo membro da Comunidade

Bom Dia! Não consigo fazer pagamento,enviar pagamentos,nem transferir o saldo paypal para minha conta

Login to Me Too

Joelia
Colaborador
Colaborador
Estou com mesmo problema , mais só fiz 2 transações, um depósito na carteira e uma comprar atrás da paypal, e desde então minha conta está limitada, agradeço a ajuda se souber como resolver.
Login to Me Too

EvertonR
Novo membro da Comunidade
Não consigo fazer transferençias ou pagamento na minha conta, como posso recuperar minha conta novamente e pegar o dinheiro que resta em minha conta?
Login to Me Too

zmplugins
Novo membro da Comunidade

alguem me ajuda aceita minha conta ja ta 2 semanas assim nada ate agora so da essa mensagem "Sua conta não pode receber pagamentos no momento. Normalize sua conta atualizando seu CPF e seu nome. ja enviei tudo as coisas mais nada nao consigo comprar nada 

Login to Me Too

LuisBarros
Colaborador
Colaborador
Eu também estou passando pelo mesmo problema e até agora ninguém me ajudou
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.