🔔 Minha conta está limitada - Como responder?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Fala, galera. Tudo bem???

 

Alguns podem ter dúvida sobre como mandar documentos para resolver uma limitação, tiramos alguns prints pra mostrar aqui, beleza?

 

Pegamos um exemplo de limitação, tem alguns outros tipos que podem pedir outros documentos, mas já vai dar pra entender o processo.

 

 

1. Na página inicial deve mostrar um sino 🔔 com uma notificação (1). Caso não apareça, você pode entrar na Central de Soluções (2).

 

cxxp8.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2. Ao clicar em qualquer um dos dois, você será redirecionado para a seguinte página e deve clicar no local indicado:

 

 

cxxp2.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3. Dentro da limitação, você pode anexar seus documentos clicando em Solucionar ao lado de cada passo:

 

 

cxxp3.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4. A página vai abrir uma janela onde você pode arrastar o arquivo em "Arrastar e soltar", ou clicar em "Procurar arquivos" para buscá-lo na sua máquina:

 

 

cxxp4.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

5. Quando conlcuir, você pode ver (em azul) que o nome do arquivo aparece pra você. Para excluir, basta clicar na lixeira (em vermelho). Se estiver tudo ok, clica em "enviar" (em verde):

 

 

cxxp6.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Prontinho!! Agora é só aguardar o prazo informado.

 

Caso não consiga resolver por aí, liga pra gente para entendermos melhor seu caso, o número é 0800-047-4482.

 

Espero que ajude ><

 

Abraços

 

 

 

Login to Me Too
186 RESPOSTAS 186

eder1234
Colaborador
Colaborador

como faço para fazer pagamentos estou com dinheiro na minha conta mais n consigo comprar nada pois minha conta esta limitada e então meus dados pessoais são de menor de idade e o cartão tambem pois trabalho de menor aprendiz e agora ?

Login to Me Too

Flávio-Ferreira
Novo membro da Comunidade
Olá, Faço compras frequentes em valores altos no paypal, simpelsmente fiz uma compra ontem e minha compra foi limitada tenho dinheiro em minha conta e agora não posso usar. Resolvem isso urgente, pois vocês não podem prender meu dinheiro, caso não resolverem vou procurar meus direitos. Limitando minha conta sem motivos
Login to Me Too

CBS3
Colaborador
Colaborador
Minha conta está limitada já enviei as informações do meu CPF e da minha conta bancária, mas nem caso em aberto esta. O que devo fazer para resolver essa situação e tirar as limitações?
Login to Me Too

chiarello
Novo membro da Comunidade

Como enviar contrato social e documento com foto ao Paypal? 

Login to Me Too

genario01
Colaborador
Colaborador
Limitação
Login to Me Too

WASHINGTON33
Novo membro da Comunidade
Quero remover as limitações da minha conta paypall de vez
Login to Me Too

iDrinks
Colaborador
Colaborador

Acesse esse link para saber mais sobre como aumentar seu limite de envio.

 

https://www.paypal.com/br/smarthelp/article/qual-%C3%A9-o-valor-m%C3%A1ximo-que-posso-enviar-com-min...

Login to Me Too

Kdsad
Novo membro da Comunidade
Quando eu vou transferir meu saldo n consigo por erro do CPF da conta
Login to Me Too

NataSilva
Colaborador
Colaborador

Olá, boa tarde!

 

Desde o início do ano o PayPal vem negando os pagamentos que tenho que receber do Adf.ly e Shorte.st, ela recebia normalmente e do nada o PayPal passou a negar sempre, consigo fazer pagamentos porém não recebo.

 Minha conta tem tudo certo, cartão e documentos pessoais confirmados.

Login to Me Too

RonanPereira
Colaborador
Colaborador
Oie minha Conta não aparece essas opções de resolver o problema da Limitação
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.