🔔 Minha conta está limitada - Como responder?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Fala, galera. Tudo bem???

 

Alguns podem ter dúvida sobre como mandar documentos para resolver uma limitação, tiramos alguns prints pra mostrar aqui, beleza?

 

Pegamos um exemplo de limitação, tem alguns outros tipos que podem pedir outros documentos, mas já vai dar pra entender o processo.

 

 

1. Na página inicial deve mostrar um sino 🔔 com uma notificação (1). Caso não apareça, você pode entrar na Central de Soluções (2).

 

cxxp8.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2. Ao clicar em qualquer um dos dois, você será redirecionado para a seguinte página e deve clicar no local indicado:

 

 

cxxp2.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3. Dentro da limitação, você pode anexar seus documentos clicando em Solucionar ao lado de cada passo:

 

 

cxxp3.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4. A página vai abrir uma janela onde você pode arrastar o arquivo em "Arrastar e soltar", ou clicar em "Procurar arquivos" para buscá-lo na sua máquina:

 

 

cxxp4.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

5. Quando conlcuir, você pode ver (em azul) que o nome do arquivo aparece pra você. Para excluir, basta clicar na lixeira (em vermelho). Se estiver tudo ok, clica em "enviar" (em verde):

 

 

cxxp6.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Prontinho!! Agora é só aguardar o prazo informado.

 

Caso não consiga resolver por aí, liga pra gente para entendermos melhor seu caso, o número é 0800-047-4482.

 

Espero que ajude ><

 

Abraços

 

 

 

Login to Me Too
186 RESPOSTAS 186

Nessa31
Colaborador
Colaborador
Não consigo retirar a limitação de conta, vcs podem resolver?
Login to Me Too

doblck
Novo membro da Comunidade
Já enviei os documentos, quanto tempo demora pra confirmar ?
Login to Me Too

leonardojl
Novo membro da Comunidade

o paypal pedi pra manda um documento  com foto e cpf. minha carteira de endentidade nao tem o cpf nela. oque eu faço?

mandei 2 fotos uma da indentidade e outra do cpf!

 

Login to Me Too

madson23
Novo membro da Comunidade

Caros amigos como faço para ageita a minha conta porque dis que esta limitada e sec isso influi nos pagamentos que tenho que receber ou transferir?

Login to Me Too

Lourivalfontine
Colaborador
Colaborador
Tenho uma mensagem dizendo que minha conta está limitada sendo que eu não fiz nada como resolvo isso ?
Login to Me Too

requejo_luis
Novo membro da Comunidade
Coloquei o meu CPF mas fala que ele está irregular mesmo estando tudo certo! Alguém poderia me ajudar???
Login to Me Too

ricardoloffredo
Novo membro da Comunidade

Como faço para enviar um documento com foto para o paypal?

Login to Me Too

Pâm
Colaborador
Colaborador
Aqui na minha conta PayPal aparece que minha conta tá restrita. Como devo prosseguir? Já tentei algumas coisas e continua assim, e diz que enquanto tiver assim, eu não poderei enviar pagamentos para lá. Me ajudem por favor
Login to Me Too

OctavioGP
Novo membro da Comunidade
Pretendo usar o paypal pela primeira vez porem a conta se encontra com limitacao. Mandam acessar a central de solucoes e quando entro nao tem nada lá... o que devo fazer??
Login to Me Too

Miguel_melk023
Novo membro da Comunidade
Coloquei um cartão de crédito errado, e minha conta foi limitada por isso quero saber como tiro a limitação pois o cartão foi digitado errado sem mas intensões! Como posso resolver isso?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.