🔔 Minha conta está limitada - Como responder?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Fala, galera. Tudo bem???

 

Alguns podem ter dúvida sobre como mandar documentos para resolver uma limitação, tiramos alguns prints pra mostrar aqui, beleza?

 

Pegamos um exemplo de limitação, tem alguns outros tipos que podem pedir outros documentos, mas já vai dar pra entender o processo.

 

 

1. Na página inicial deve mostrar um sino 🔔 com uma notificação (1). Caso não apareça, você pode entrar na Central de Soluções (2).

 

cxxp8.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2. Ao clicar em qualquer um dos dois, você será redirecionado para a seguinte página e deve clicar no local indicado:

 

 

cxxp2.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3. Dentro da limitação, você pode anexar seus documentos clicando em Solucionar ao lado de cada passo:

 

 

cxxp3.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4. A página vai abrir uma janela onde você pode arrastar o arquivo em "Arrastar e soltar", ou clicar em "Procurar arquivos" para buscá-lo na sua máquina:

 

 

cxxp4.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

5. Quando conlcuir, você pode ver (em azul) que o nome do arquivo aparece pra você. Para excluir, basta clicar na lixeira (em vermelho). Se estiver tudo ok, clica em "enviar" (em verde):

 

 

cxxp6.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Prontinho!! Agora é só aguardar o prazo informado.

 

Caso não consiga resolver por aí, liga pra gente para entendermos melhor seu caso, o número é 0800-047-4482.

 

Espero que ajude ><

 

Abraços

 

 

 

Login to Me Too
186 RESPOSTAS 186

Kauamatheus
Colaborador
Colaborador
Alguem pode me ajudar como posso resolver essa limitação da minha conta paypal??!!
Login to Me Too

francinecarol
Novo membro da Comunidade

Olá, recebi uma notificação de que minha conta está limitada, porém não consigo ver nenhuma forma de resolver a situação ou mesmo o motivo que levou à limitação da minha conta. O que devo fazer?

Já tentei ver os passo-a-passo do site, mas sempre que tento abrir eles aparece uma mensagem dizendo que não posso mais usar o Paypal.

Login to Me Too

Pablo_Alexandre
Colaborador
Colaborador

Boa tarde, eu preciso de uma ajuda, pq limitaram minha conta e eu ainda nao tenho carteira de habilitaçao , pedem documento ou fratura do cartao e meu cartao é um cartao pré pago, eu posso enviar minha identidade e a fratura?

Login to Me Too

KoyuroFox
Colaborador
Colaborador

 Eu ja mandei informações sobre minha pessoa com CPF e RG, mostrando foto e tal. E mesmo assim, não só recebo mensagem para ter uma confirmação, como só me mandaram que a minha conta está limitada( o que ja estava antes de qual quer forma) e que precisava confirmar identidade, coisa que eu exatamente fiz, mas que... não adiantou de nada, Alguém sabe o que devo fazer? só criando uma conta nova agora por causa de preguiça do suporte ou o que?

Login to Me Too

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @KoyuroFox

 

Desculpa pela impressão causada, mas veja só:

 

Quando a conta esta limitada, você deve primeiro realizar os steps solicitados, para depois tomar outras ações na conta PayPal.

Se caso se você fez o envio do documento pela própria limitação da conta, o departamento responsável o recebe e dentro de um prazo lhe faz o retorno.

Agora se você fez o envio de outra forma, é necessário que contate a central de atendimento (por e-mail ou telefone), para que possam dar inicio a validação das informações, pois de outra forma, não recebemos a notificação do envio.

Sendo assim, sugiro que acesse esse tópico para validar certinho e tirar maiores dúvidas, ok.

 

Piscadela do Smiley

 

 

Login to Me Too

Breno2000
Novo membro da Comunidade

Bom dia, eu estou com uma limitação na conta e me enviaram um email pedindo pra adicionar o RG. Gostaria de saber como faço para anexar o documento.

Login to Me Too

MarcioNora
Colaborador
Colaborador

Acabei de criar minha conta, porem nas notificações fica aparecendo essa mensagem

"Para usar todas as funcionalidades de sua conta do PayPal, basta atualizar o CNPJ e o nome da empres..."

 

Mas só que já coloquei o nome e cnpj. o que preociso fazer?

Login to Me Too

VERRATTI
Novo membro da Comunidade

N estou consequindo compra gift card steam para vou finaliza a compra fala q minha conta esta militade... mais minha conta n esta militada oq e issso

Login to Me Too

dudasaraivasf
Novo membro da Comunidade

Boa Tarde!

Eu estou tentando transferir o meu dinheiro em minha conta do PayPal, mas sempre dá o mesmo erro.

Diz que meu CPF é invalido ou irregular.

Alguém pode me ajudar com o problema?

Login to Me Too

samir4277
Colaborador
Colaborador

eu sem querer adicionei uma conta que nem sabia se era a minha e agora ela ta limitada temporariamente oq eu faço

 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.