🔔 Minha conta está limitada - Como responder?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Fala, galera. Tudo bem???

 

Alguns podem ter dúvida sobre como mandar documentos para resolver uma limitação, tiramos alguns prints pra mostrar aqui, beleza?

 

Pegamos um exemplo de limitação, tem alguns outros tipos que podem pedir outros documentos, mas já vai dar pra entender o processo.

 

 

1. Na página inicial deve mostrar um sino 🔔 com uma notificação (1). Caso não apareça, você pode entrar na Central de Soluções (2).

 

cxxp8.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2. Ao clicar em qualquer um dos dois, você será redirecionado para a seguinte página e deve clicar no local indicado:

 

 

cxxp2.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3. Dentro da limitação, você pode anexar seus documentos clicando em Solucionar ao lado de cada passo:

 

 

cxxp3.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4. A página vai abrir uma janela onde você pode arrastar o arquivo em "Arrastar e soltar", ou clicar em "Procurar arquivos" para buscá-lo na sua máquina:

 

 

cxxp4.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

5. Quando conlcuir, você pode ver (em azul) que o nome do arquivo aparece pra você. Para excluir, basta clicar na lixeira (em vermelho). Se estiver tudo ok, clica em "enviar" (em verde):

 

 

cxxp6.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Prontinho!! Agora é só aguardar o prazo informado.

 

Caso não consiga resolver por aí, liga pra gente para entendermos melhor seu caso, o número é 0800-047-4482.

 

Espero que ajude ><

 

Abraços

 

 

 

Login to Me Too
186 RESPOSTAS 186

SueliMoreiraa
Novo membro da Comunidade

Ja faz muito tempo que nao entro em ninha conta do paypal e hoje tive que entrar para adicionar um cartao para compra de um produto atraves da plataforma paypal,mas para minha supresa não posso remover cartoes antigos e nem adicionar pq estou com limitaçoes,tem um cartao vencido que tenho que apresentar fatura ou confirmar o cartão em questão para remove lo,enfim não tenho nem mas acesso a este cartão,alguem tem alguma solução,ou uma dica para me ajudar

Login to Me Too

Guh011
Novo membro da Comunidade

Meu PayPal está limitado e não consigo fazer absolutamente nada o quê preciso fazer para conseguir resolver essa limitação pois uso muito o aplicativo e preciso resolver o mais rápido possível a lembrando quê já verifiquei minha central de soluções mais não consta nenhuma mensagem dizendo quê minha conta está limitada maís no meu email chegou um email dizendo quê minha conta está limitada aí não entendi nada por favor pesso muito a ajuda de vocês estou precisando muito resolver essa situação 

Login to Me Too

Ferdinandogv
Novo membro da Comunidade
Minha conta foi limitada eu não sei o porque não fiz nada fora do termo do PayPal preciso preciso meu dinheiros como resolvo esse problema limitação de conta
Login to Me Too

Brunabarbara
Colaborador
Colaborador
Como faço pra manda foto do documento ?
Login to Me Too

RaianeSantos01
Novo membro da Comunidade
Esta pedindo pra mim confirmar e terminar o restante dos dados pq esta dando conta limitada o q faço ???
Login to Me Too

diegomenezes
Colaborador
Colaborador
Tive a conta bloqueada. Porém não sei o motivo. Fiz a transferência de recursos de uma plataforma de aulas online. O Paypal aceitou mas bloqueou a minha conta. Não consigo contato por nenhum canal de atendimento. Horrível. Pelo menos estornem ou deixem eu retirar meu dinheiro.
Login to Me Too

cristiane_94
Novo membro da Comunidade
A gente devia entrar com uma ação em conjunto contra o PayPal, a quantidade de gente que teve a conta bloqueada/limitada no mesmo período de tempo, e sem explicação decente é ridícula, absurda. O estresse que esse app/site me causou é coisa séria.
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.