cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
VocĂȘ quer dizer: 

🔔 Minha conta está limitada - Como responder?

OpçÔes
Andressa18
Novo membro da Comunidade
Minha conta estĂĄ limitada nĂŁo consigo usar oq devo fazer pois uso a minha conta

OpçÔes
KalomboP

Minha conta tinha limitaçÔes, mandei documento e não tem mais. Porém, quando tento fazer algo com o Cupom, diz que a conta estå limitada! Mas entro na central de limitaçÔes e não tem bloqueio algum.

OpçÔes
LucasAMelo
Minha conta foi limitada porém não tem nenhuma solução na central de soluçÔes e não diz o motivo da minha conta ser limitada.

OpçÔes
RafaelleD

Minha consta estava assim com o aviso de LIMITADA, quando fui anexar os comprovantes a energia aqui em casa caiu, quando voltou fui tentar anexar de novo e nĂŁo conseguia pois diz que a conta estĂĄ encerrada, tem como resolver?

OpçÔes
liliandornelaa
Colaborador

eu tenho uma conta c6bank eu consigo passar esse dinheiro para essa conta ?^ou tenho que fazer uma conta especifica em um banco fisico brasileiro

OpçÔes
PayPal_Rony
Moderador

OlĂĄ @liliandornelaa.

Consegue transferir para qualquer conta bancária listada no menu Carteira>Adicionar conta bancária 😉

Rony

OpçÔes
kaelton
Colaborador
pĂŽr que minha conta do pay palk foi limitada

OpçÔes
liliandornelaa
Colaborador

as vezes a conta limita pelo simples caso adicionar cartao de outro titular 

ou ate mesmo de um dado desatualizado ou ate memso login e varios dispositivos

OpçÔes
PayPal_Rony
Moderador

Sim @liliandornelaa

Nossa recomendação Ă© sempre cadastrar cartĂ”es de sua titularidade, nunca de terceiros, para que isso nĂŁo venha a acontecer futuramente 😉

Fico Ă  disposição. 
@PayPal_Rony 

*Se esta informação foi Ăștil, deixe um  đŸ‘ e marque como "Aceitar como Solução✔ para que mais membros da Comunidade cheguem a esta resposta mais rĂĄpido.

OpçÔes
Edinaldo2
Preciso de minha conta urgente e minha conta foi desativado acho que coloquei minha data de nascimento errada. 11/06/1975

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.