🔔 Minha conta está limitada - Como responder?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Fala, galera. Tudo bem???

 

Alguns podem ter dúvida sobre como mandar documentos para resolver uma limitação, tiramos alguns prints pra mostrar aqui, beleza?

 

Pegamos um exemplo de limitação, tem alguns outros tipos que podem pedir outros documentos, mas já vai dar pra entender o processo.

 

 

1. Na página inicial deve mostrar um sino 🔔 com uma notificação (1). Caso não apareça, você pode entrar na Central de Soluções (2).

 

cxxp8.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2. Ao clicar em qualquer um dos dois, você será redirecionado para a seguinte página e deve clicar no local indicado:

 

 

cxxp2.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3. Dentro da limitação, você pode anexar seus documentos clicando em Solucionar ao lado de cada passo:

 

 

cxxp3.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4. A página vai abrir uma janela onde você pode arrastar o arquivo em "Arrastar e soltar", ou clicar em "Procurar arquivos" para buscá-lo na sua máquina:

 

 

cxxp4.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

5. Quando conlcuir, você pode ver (em azul) que o nome do arquivo aparece pra você. Para excluir, basta clicar na lixeira (em vermelho). Se estiver tudo ok, clica em "enviar" (em verde):

 

 

cxxp6.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Prontinho!! Agora é só aguardar o prazo informado.

 

Caso não consiga resolver por aí, liga pra gente para entendermos melhor seu caso, o número é 0800-047-4482.

 

Espero que ajude ><

 

Abraços

 

 

 

Login to Me Too
186 RESPOSTAS 186

Andressa18
Novo membro da Comunidade
Minha conta está limitada não consigo usar oq devo fazer pois uso a minha conta
Login to Me Too

KalomboP
Novo membro da Comunidade

Minha conta tinha limitações, mandei documento e não tem mais. Porém, quando tento fazer algo com o Cupom, diz que a conta está limitada! Mas entro na central de limitações e não tem bloqueio algum.

Login to Me Too

LucasAMelo
Novo membro da Comunidade
Minha conta foi limitada porém não tem nenhuma solução na central de soluções e não diz o motivo da minha conta ser limitada.
Login to Me Too

RafaelleD
Novo membro da Comunidade

Minha consta estava assim com o aviso de LIMITADA, quando fui anexar os comprovantes a energia aqui em casa caiu, quando voltou fui tentar anexar de novo e não conseguia pois diz que a conta está encerrada, tem como resolver?

Login to Me Too

liliandornelaa
Colaborador
Colaborador

eu tenho uma conta c6bank eu consigo passar esse dinheiro para essa conta ?^ou tenho que fazer uma conta especifica em um banco fisico brasileiro

 

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

 

Olá @liliandornelaa.

Consegue transferir para qualquer conta bancária listada no menu Carteira>Adicionar conta bancária 😉

 

Rony

Login to Me Too

kaelton
Colaborador
Colaborador
pôr que minha conta do pay palk foi limitada
Login to Me Too

liliandornelaa
Colaborador
Colaborador

as vezes a conta limita pelo simples caso adicionar cartao de outro titular 

ou ate mesmo de um dado desatualizado ou ate memso login e varios dispositivos

 

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Sim @liliandornelaa

 

 

Nossa recomendação é sempre cadastrar cartões de sua titularidade, nunca de terceiros, para que isso não venha a acontecer futuramente 😉

 

Fico à disposição. 
@PayPal_Rony 


*Se esta informação foi útil, deixe um  👍 e marque como "Aceitar como Solução✔️ para que mais membros da Comunidade cheguem a esta resposta mais rápido.

Login to Me Too

Edinaldo2
Novo membro da Comunidade
Preciso de minha conta urgente e minha conta foi desativado acho que coloquei minha data de nascimento errada. 11/06/1975
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.