🔔 Minha conta está limitada - Como responder?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Fala, galera. Tudo bem???

 

Alguns podem ter dúvida sobre como mandar documentos para resolver uma limitação, tiramos alguns prints pra mostrar aqui, beleza?

 

Pegamos um exemplo de limitação, tem alguns outros tipos que podem pedir outros documentos, mas já vai dar pra entender o processo.

 

 

1. Na página inicial deve mostrar um sino 🔔 com uma notificação (1). Caso não apareça, você pode entrar na Central de Soluções (2).

 

cxxp8.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2. Ao clicar em qualquer um dos dois, você será redirecionado para a seguinte página e deve clicar no local indicado:

 

 

cxxp2.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3. Dentro da limitação, você pode anexar seus documentos clicando em Solucionar ao lado de cada passo:

 

 

cxxp3.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4. A página vai abrir uma janela onde você pode arrastar o arquivo em "Arrastar e soltar", ou clicar em "Procurar arquivos" para buscá-lo na sua máquina:

 

 

cxxp4.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

5. Quando conlcuir, você pode ver (em azul) que o nome do arquivo aparece pra você. Para excluir, basta clicar na lixeira (em vermelho). Se estiver tudo ok, clica em "enviar" (em verde):

 

 

cxxp6.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Prontinho!! Agora é só aguardar o prazo informado.

 

Caso não consiga resolver por aí, liga pra gente para entendermos melhor seu caso, o número é 0800-047-4482.

 

Espero que ajude ><

 

Abraços

 

 

 

Login to Me Too
186 RESPOSTAS 186

Rizart
Novo membro da Comunidade

tem um cartao na minha conta que eu infelizmente nao tenho mais acesso  e quero retirar ele como faço? ou entao tirar um que eu ja tenho acesso e estou com limitaçoes na conta 

Login to Me Too

ZaqueuAN
Colaborador
Colaborador
eu abrir um ticket perguntando porque minha conta foi encerrada, eles falaram que é por causa de umas verificações e mandou eu mandar pra eles uma foto do cpf e o rg pela central de soluções, mas eu n estou achando a opção pra fazer isso. se alguem souber, me ajude pfv
Login to Me Too

Luking
Novo membro da Comunidade

Então, sou menor de 18 anos, e eu administro o paypal para ela. Eu cheguei a marca de 1,800 euros enviados/recebidos 

e agora está pedidndo uma confirmação de documentos, como disse acima eu administro a conta para minha mãe, com isto a conta está em meu nome mais sou menor de 18 anos, teria alguma forma de minha mãe ceder alguma autorização para usar os documentos dela? Poís eu usei meus documenjtos mais sou de menor

Login to Me Too

JoãoLima93
Colaborador
Colaborador

Boa tarde, a minha conta está atualmente bloqueada e apenas falta verificar um ultimo passo. O nome de o assunto é esse passo, mas infelizmente não entendo o que devo fazer nele

Login to Me Too

Leandro185
Novo membro da Comunidade

Olá. Boa noite!

Minha conta foi limitada pois a acessei em dois navegadores ao mesmo tempo. Para liberar, pede que seja enviado o extrato bancário, mas ainda não consegui adicionar uma conta bancária à conta paypal. O que devo fazer? Obrigada.

Login to Me Too

nayarasilvamelo
Novo membro da Comunidade
Gostaria de saber por que minha conta está limitada? O que tem de errado que não posso receber pagamentos? O que faço pra voltar a usar a minha conta normalmente?
Login to Me Too

Ana_Julia
Novo membro da Comunidade

Minha conta foi limitada depois que fui gerar um boleto no valor mínimo de R$ 10,00 e agora não consigo arruma-lá, me digam o que posso fazer para arrumar esse problema...

Login to Me Too

uaitofu
Colaborador
Colaborador

Minha conta também consta como "O vendedor está restrito", mas clico na notificação e aparece que está tudo ok. Como fazer para resolver?

 

Captura de tela em 2018-08-16 09-20-38.pngCaptura de tela em 2018-08-16 09-20-23.png

 

Login to Me Too

Pedrosantana
Colaborador
Colaborador

Estou com o mesmo prblema, vc ja conseguiu responder?, se sim como vc fez?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.