Me Ajudem

Rafaroots69
Colaborador
Colaborador
Bom Tarde, Realmente é muito difícil entrar em contato com a empresa PayPal, não possuo twitter e não uso facebook por motivos de privacidade, uso apenas para fins empresariais, Enfim, a única forma que eu achei para entrar em contato com vocês foi esse email, aliás tenho certeza que não irá adiantar muito, mas tudo bem, pelo o menos tentei, Criei uma conta alguns meses atrás, mas colocaram restrições, bom, até entendo, pois eu sou brasileiro, registrei a conta em um endereço brasileiro, mas estou de viagem pela ásia, e acessei a conta no Japão, No caso não posso enviar um comprovante de endereço por esses motivos, e não possuo cartão de crédito, O que eu posso fazer para desbloquear a conta? Posso enviar todos os meus documentos para provar minha identidade: passaporte, Rg, certidão de nascimento, Possuo um número de telefone no Japão se quiserem entrar em contato. Obrigado, Rafael
Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi, Rafa, como vai?

 

Então, as informações solicitadas são por questões de segurança, e os documentos são extremamente importantes para que possamos liberar sua conta. Um dos motivos, inclusive, é para deixarmos registrado que você possui relação com o Brasil e possui endereço fixo.

 

Em relação ao cartão de crédito, nosso Banco Central sempre precisa saber a origem da saída do dinheiro e para onde vai.

 

De repente, como está em viagem e não tiver planos de retorno, ao menos por agora, recomendo que crie uma conta PayPal do país de estadia para utilizar na localidade e "obedecer" as regras normativas do país.

 

Apesar dos pesares, espero ter esclarecido um pouquinho da sua mensagem.

 

#PositiveVibrations

 

Abração pra ti, boa viagem! 🙂

 

 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.