ME AJUDEM POR FAVOR..

Pohalixo
Novo membro da Comunidade
Olá eu criei a minha conta do paypal a 3dias eu depositei 30reais para fazer um teste e consegui mas logo apois isso a minha conta foi bloqueada a 3dias que estou mandado reclamações para paypal eu tentando resolve esse poblema. . O motivo por ter bloqueado a minha conta foi porque eu colocei o meu nome e não o da minha irmã que foi o cpf dela que usei A uma mensagem dizendo sobre esse poblema e quando clico nela vai ate dados pessoais onde e ai que posso resolve esse problema mas não posso porque não pode altera a data de nascimento e não que digita o cpf .. sem pode coloca o cpf eu não posso clica em continua ...alguem por favor me ajude já que o paypal não esta me ajudando.... o então eu quero meu dinheiro de volta
Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Talita
Moderador
Moderador

Olá, tudo bem?

 

É importante que os dados cadastrais sejam consistentes para não gerar bloqueios na conta PayPal.

 

Vamos precisar dar uma olhada na sua conta. Por favor, entre em contato com o nosso time de atendimento pelo 0800 047 4482, Facebook ou Twitter.

 

Abraços ❤️

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.