Item não recebido

claudio4
Novo membro da Comunidade

 

não recebi meu item comprado no ebay:Item(ns) do eBay:

[editado] e o site dos correios disse que meu produto foi extraviado e só o vendedor poderia me reembolsar, acionei o paypal e abri uma disputa para resolver o caso, já se passou mais de 10 dias e o paypal não fechou o caso e não me reembolsou como estava escrito nos detalhes da reclamação. quero que o paypal resolva esse caso o mais rápido possível e faça o vendedor me reembolsar, pois o vendedor é intransigente e não quer devolver o valor pago de 

  • [editado] peço ajuda a comunidade para que meu caso se resolva o mais rápido possível.
  • [editado]
  • [editado]
  • [editado]



Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Olá, Claudio, como vai?

 

A disputa não é resolvida por nós do PayPal, e sim entre você e o vendedor, por ser um canal amigável, porém formal, que algo ocorreu com a compra em questão.

 

Para que você tenha nosso auxílio, é necessário que você escale este caso para nós, como uma reclamação, aí o vendedor terá 10 dias corridos para nos posicionar sobre o que pode ter acontecido e poderemos tomar uma decisão para buscar te ajudar.

 

Recomendo que ligue na nossa Central (0800 047 4482) e fale com nosso time de disputas e reclamações, que poderão avaliar seu caso e definir a melhor estratégia, tá bom?

 

1 abraço.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.