Infelizmente não foi possível confirmar sua identidade

Paulo__Mello
Colaborador
Colaborador

Criei essa conta para entrar em contato, por que não estou conseguido acessar minha conta antiga, quando eu tento aparece essa mensagem 

"Infelizmente não foi possível confirmar sua identidade".

o que eu faço?

Login to Me Too
11 RESPOSTAS 11

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Paulo__Mello.

 

Neste caso, precisamos fazer algumas validações de segurança por telefone.

 

Liga pra gente no 0800-047-4482, ou se estiver no exterior, ligue para: +1-402-935-2117 e vamos te ajudar com isso. 😉 

 

Rony

Login to Me Too

alexmucheti
Colaborador
Colaborador

Olá Rony,

 

Com a pandemia como está sendo este procedimento? vcs ligam pra gente? ficamos aguardando?

 

Obrigado

Alex

Login to Me Too

Edcarlospds
Colaborador
Colaborador
Eu estou com esse mesmo problema com uma outra conta minha, eu ligo pra central mais não completa devido a pandemia, eu lá liguei milhares de vezes e uma gravação diz que não será possível transferir a ligação manda eu acessar esse canal de comunicação, só quero resolver esse problema o mais rápido possível. Eu ganhei 50 reais de desconto e quero usar esse desconto. Último dia é 23 de setembro de 2020. O paypal manda email direto dizendo "corre pra não perder" mais eu não consigo acessa-la, aí fica difícil amigo. Aguardo resposta, obrigado.
Login to Me Too

Leilagonzaga
Membro
Membro
O meu ainda entra de vez em quando mas não me deixa movimentar nada na minha conta
Login to Me Too

Emen1
Colaborador
Colaborador
Não estou conseguindo acessar na minha conta problemas graves
Login to Me Too

Pedoru
Membro
Membro

ola eu estou tendo o mesmo problema, e gostaria de saber se tem como me ajudar por meio de uma chamada de vídeo?

Login to Me Too

DanielaZanotta
Novo membro da Comunidade

Já conseguiu resolver?

Login to Me Too

Luanzim27
Colaborador
Colaborador
Eu também estou com esse mesmo problema. 😕
Login to Me Too

hygorhs
Membro
Membro

Também estou com o mesmo problema.

Já liguei e a moça do suporte não me ajudou.

Podem me ajudar?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.