Hackearam a minha conta PayPal e não consigo fazer nada!!!

plbc
Novo membro da Comunidade

Essa segurança fulera desse PayPal não conseguiu impedir que alguém la da China tivesse acesso ao meu email.. e agora estou com a minha conta totalmente chinesa e nao consigo mudar(não consigo deletar a conta, nao consigo tirar o numero de telefone, nao consigo retirar um cartao de debito que a pessoa que rackeou colocou na minha conta) ALGUEM sabe como resolve isso?????

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @plbc. Pedimos desculpas por esta experiência ruim que teve recentemente.

Neste tipo de situação, você pode nos reportar dentro de sua conta PayPal sobre uma atividade ou pagamento não autorizado por você. Este link explica como abrir a Disputa: https://bit.ly/2WZJGDV.

Como você não consegue acessar sua conta, peço que ligue pra gente no 0800-047-4482 (24hs por dia), que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso.

Devido a algumas políticas de segurança e privacidade das redes sociais, não temos permissão para acessar ou alterar seus dados por aqui, entende? Por isso indicamos o contato acima para que possamos fazer as devidas verificações e resolver isso o quanto antes.

Rony

Exibir solução no post original

Login to Me Too
1 RESPONDER 1
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @plbc. Pedimos desculpas por esta experiência ruim que teve recentemente.

Neste tipo de situação, você pode nos reportar dentro de sua conta PayPal sobre uma atividade ou pagamento não autorizado por você. Este link explica como abrir a Disputa: https://bit.ly/2WZJGDV.

Como você não consegue acessar sua conta, peço que ligue pra gente no 0800-047-4482 (24hs por dia), que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso.

Devido a algumas políticas de segurança e privacidade das redes sociais, não temos permissão para acessar ou alterar seus dados por aqui, entende? Por isso indicamos o contato acima para que possamos fazer as devidas verificações e resolver isso o quanto antes.

Rony

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.