Golpe

Antonio7
Novo membro da Comunidade

Olá,

Bom dia.

Acho que caí num golpe. Estou providenciando o cancelamento.

Recebi esse email e desconfio que seja falso, não me parece ter sido do PayPal.

Como faço para denunciar?

AGIR RÁPIDO *** COSTUME BILL ***

Entrada

x
Service-PayPal

11:27 (Há 22 horas)

  

para mim, Cco:mim

 
 

Olá Antonio Carlos de Macedo,

                              Gostaríamos de trazer para o seu aviso de que houve um problema com a entrega do item enviado para o endereço do comprador. Os EUA personalizado dever está agora em posse do item, e eles estão solicitando pela soma de  R$ 740.76 BRL como um comando personalizado e como parte da nossa regra e regulamento para deduzirmos a soma de R$ 740.76 BRL da conta do comprador honrosa a sua contajunto com o R$ 2,300.00 BRL, tornando-se assim o total de R$ 3,040.76 BRL ir a qualquer agente de transferência de dinheiro da União ocidental perto de você para pagar os encargos personalizados como como foi deduzido da conta do comprador credível para a sua conta assim que confirmarmos que você realmente paga as acusações personalizadas. O comprador não-mail você vai apenas enviar-na informação porque temos de fixar tudo por vocês.

As acusações personalizadas de  R$ 740.76 BRL, serão devidas à informação personalizada EUA abaixo através de transferência de dinheiro da União ocidental

 

Nome : 

Quandralisha ZhaLon Martin

 ...
Seria creditar sua conta assim que recebermos a informação acima para confirmar o pagamento dos encargos personalizados


Obrigado por usar o PayPal!

Agente de PayPal

 

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá Antonio. Bem vindo a nossa Comunidade.

 

Esse e-mail não é nosso mesmo. Não forneça os dados a essa pessoa e entre em contato conosco pelos canais de atendimento no 0800-047-4482. Vamos te ajudar com isso.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.