Estorno de pagamento

kbral99
Colaborador
Colaborador

Olá pessoal,

Recentemente eu tive uma cobrança do meu cartão proveniente de um serviço que eu havia contratado à 1 ano atrás. Esse serviço tinha 1 ano de período grátis e depois desse tempo passaria a cobrar. O problema é que eu parei de usar o serviço e nem me lembrava mais que o tinha contratado, até aparecer a cobrança no meu cartão.

Por não me lembrar do que se tratava acabei abrindo uma disputa no PayPal para conseguir o extorno. Depois de uma troca de e-mails com o fundador do serviço, acabamos resolvendo por conta própria. Ele concordou em realizar o estorno, e assim fez.

Minha dúvida é, posso fechar a disputa aberta no PayPal sem nenhuma preocupação?

Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá,

 

Não só pode como deve 🙂 Só se certifique em seu histórico de transações, que o reembolso aconteceu de fato antes de encerrar a disputa. Porque uma vez que a disputa for encerrada, não pode voltar a ser aberta, sabe?

 

Espero ter ajudado 😉

Login to Me Too

kbral99
Colaborador
Colaborador

Então, Na verdade acabou acontecendo um problema junto ao estorno.

O que realmente aconteceu foi que minha operadora de cartão de crédito havia estornado o valor pra mim depois de uma conversa que tive com eles. No final das contas não foi solucionado o problema já que não houve de fato o estorno por parte do serviço. Gostaria de saber se ainda há como reabrir a disputa ou tomar alguma medida para recorrer.

Só pra constar ainda disponho dos emails trocados e minhas movimentações no PayPal provam que de fato não houve o estorno.

Login to Me Too

PayPal_Talita
Moderador
Moderador

Olá,

 

Se você já abriu um pedido de estorno com a administradora de cartão de crédito, não será mais possível abrir uma disputa ou reclamação no PayPal.

 

Para maiores detalhes entre em contato com o nosso time de atendimento pelo 0800 047 4482, Facebook ou Twitter.

 

Abraços ❤️

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.