E-mail suspeito

Stanizio
Novo membro da Comunidade

 

                   Bom dia! fiz uma compra de uma tv de 65 polegadas pelo OLX, o vendedor passou a solicitação para o Pay Pal, recebi o comunicado do vendedor dizendo que tinha que depositar na conta tal e depois do depósito providenciaria a entrega, a solicitação foi feita por [editado], e o depósito na conta do SR. [editado].  R E S U L T A D O:  Nao me entregou a mercadoria,


e ainda veio com  fortes ameaças inclusive de  agressão e morte.  Por favor estou alertando a comunidade para que tomem ciência da situação que criam estas pessoas  de má indole. Grato.

 

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Olá, Stanizio, como vai?

 

Puts, isso é uma situação muito chata mesmo, e que buscamos cada vez mais minimizar.

 

Nós, do PayPal, ou nosso sistema, nunca vai pedir para você depositar algum valor adicional para receber o que comprou.

 

É uma situação muito delicada, mas aqui (muito importante) compartilhamos algumas ações que podem evitar as ações dos fraudadores.

 

Obrigado por compartilhar esse ocorrido com a comunidade.

 

Caso tenha mais alguma dúvida em relação ao que pode ser feito, liga pra gente no (0800 047 4482), ou nos envie uma mensagem no Facebook ou Twitter, beleza?

 

1 abraço. 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.