Disputa aberta relacionada a uma transação.

LMGLasers
Colaborador
Colaborador

Prezados, não conheço muito bem a ferramente.

 

Preciso de auxilio, referente uma venda.

Quando verifico os detalhes da transação, aparece a informação "Há uma disputa aberta relacionada a esta transação". Os produtos foram enviados e recebidos pelo cliente.

 

E o valor da venda foi debitado do saldo que eu tinha.

Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3

Lídia_PSS
Colaborador frequente
Colaborador frequente

Oiii @LMGLasers 

 

Isso quer dizer que a cliente abriu uma Disputa/reclamação sobre esse pagamento.

Como você já enviou o produto e a cliente o recebeu, sugiro que você responda esta disputa, para que possa fornecer as informações e ter o valor disponibilizado.

Você tem acesso a informação da disputa, pelo campo de "Notificações" , ou clicando em "Central de soluções" na sua conta PayPal.

Assim você tem acesso ao que a cliente informou e consegue responder, para assim validarem que ocorreu tudo certo e ficando tudo certo, terá o valor de volta ^^

 

😉

 

#Lídia

 

 

Login to Me Too

LMGLasers
Colaborador
Colaborador

Bom dia.

Obrigada @Lídia_PSS 

 

Através da Central de Soluções, aparece a seguinte mensagem:
"O comprador informou que alguém fez o pedido sem sua permissão.

Depois de analisarmos as informações que recebemos, não conseguimos cobrir o pagamento neste caso. No entanto, talvez possamos recuperar o valor junto à instituição financeira do comprador.

Ao abrirmos um caso em seu nome junto à instituição financeira do comprador, lembre-se de que pode levar até 75 dias para chegarmos a uma resolução. Se conseguirmos recuperar o pagamento de R$ 279,08 BRL, nós reembolsaremos o valor no seu saldo do PayPal."

 

 

Login to Me Too

Lídia_PSS
Colaborador frequente
Colaborador frequente

Entendi @LMGLasers 

 

Pela mensagem, parece que o comprador abriu uma reclamação direto com o cartão de crédito.

Ai quem finaliza a analise é a administradora do cartão.

 

Mas tenta fazer o contato com o suporte para ver se conseguem te ajudar e lhe orientar da melhor forma ^^

Tenta o contato por e-mail, por dentro da conta PayPal.

 

😉

 

#Lidia

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.