Digitei os valores do deposito correto e o paypal invalidou.

Rodrigoc3p
Colaborador
Colaborador

Ola, me chamo Rodrigo, acabei de verificar os valores dos depositos na minha conta cadastrada no paypal, foram quatro valores, bem pequeno, coloquei os dois primeiros, informou que estam incorretos, os dois segundos, novamente incorretos emudei a sequanciaa, ai apaareceu uma mensasem que dizendo que por motivos de seguranca esa  conta foi retirada, ai tendei novamnete adciona~la e o paypal nao esta mais aceitando, sendo que foi um erro do sistema, por nao ter aceito os valores que estavam coretos. e agora oque devo fazer? vlw

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
6 RESPOSTAS 6

Mychel_Carlos
Colaborador
Colaborador

o meu também esta dando o mesmo erro, do mesmo jeito que aconteceu com você , aconteceu comigo,

Login to Me Too

Rodrigoc3p
Colaborador
Colaborador

se eu conseguir resolver te falo.

Login to Me Too

Mychel_Carlos
Colaborador
Colaborador

qnd resolver, me fala msm^^ , quero resolver na minha tbm^^ , vlws

Login to Me Too
Solved

Rodrigoc3p
Colaborador
Colaborador

liga nesse numero ai. 0800 047 4482

depos me fala

Login to Me Too

Rodrigoc3p
Colaborador
Colaborador

e ae michel eu resolvi, faz assim, se o paypal ainda estiver aceitando aquela conta que vc cadastro, vc cadastra devio e espera os depositos na sua conta e digita, se nao estiver mais acitando faz uma reclamacao moderada no reclami aqui, faz que o que aconteceu e quer cadastrar aquela mesma conta, falaque o erro foi do sistema do pay pal, manda um extrato com os valores la na reclamacao do reclami aqui, ai o paypal vai aceitar sua conta novamente e vai fazer os dois depositos pra vc confirmar, ai vc digita novamente os dois depositops e dessa vez deu certo. vlw

Login to Me Too

Mychel_Carlos
Colaborador
Colaborador
certo man, vlws msm pela dica, vou tentar resolver no meu aqui
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.