DADOS ERRADOS NA MINHA CONTA
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Olá, essa é uma das primeiras vezes que eu uso essa ferramenta, eu decidi criar uma conta aqui pois queria comprar um Headset e o site que vende o produto, exige que compre através do Paypal. Dai eu uso o cartão da minha mãe pois ainda não possuo um, so que na hora de fazer o registro e colocar os dados bonitinho como eu não tinha o cpf da minha mãe em mãos achei que não ia ter problema de colocar o meu, então depois que fizeram a confirmação da conta após 1 dia e algo, informaram que a conta estaria bloqueada, atualmente muitas lojas usam o Paypal como ferramenta principal para transações inclusive nas que eu quero comprar meus produtos, e não consigo pois esse é o unico cartão com limite pra ser usado e está bloqueado pelo seu sistema de segurança que sinceramente eu não sabia, não tive malicia na hora de por meu cpf. Me ajudem por favor.

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Dúvida sobre pagamentos no Google Play com o PayPal em Comprar e enviar pagamentos
- Adicionar dinheiro ao Paypal desde conta bancária em Comprar e enviar pagamentos
- Transferência internacional não permitida em Comprar e enviar pagamentos
- Como comprar e vender bitcoin no Paypal em Portugal em Comprar e enviar pagamentos
- Como resolver? Cancelei pagamento recorrente no youtube e twitch. em Comprar e enviar pagamentos